Treta?

BBB 22: Favorito, Arthur alfineta parceiros de jogo

O ator disse que Paulo André e Pedro Scooby passaram o dia dormindo


Arthur rindo na área externa do BBB 22
Arthur ironiza sono de aliados - Foto: Reprodução/Globoplay

O sono de Arthur Aguiar já rendeu algumas tretas no BBB 22. Isso porque o ator não aceita que Paulo André e Pedro Scooby falem sobre ele dormir demais na casa. Inclusive, essa história começou quando o ex-Rebelde estava ainda no Quarto Secreto.

Nesta segunda-feira (18), na tentativa de surpreender o ator na área externa da casa, Scooby se aproximou para chamá-lo para comer. No entanto, quando chegou mais perto, percebeu que ele estava com os olhos abertos. "Ia te zoar, mas você já estava acordado. Deu nem para zoar", confessou o surfista.

Na ocasião, Arthur aproveitou para jogar aquela leve indireta. "A gente ficou acordado o dia inteiro, eu e Eli. Hoje foi a vez de vocês dormirem. Vocês dormiram o dia todo", alfinetou o ator sobre os amigos.

BBB 22: Arthur e PA discutem após atleta brincar sobre o sono dele

Arthur Aguiar e Paulo André se estranharam no último sábado (16). Enquanto o ator estava na cozinha do Vip, PA questionou o brother se ele ainda estava “vivo”. No entanto, Arthur não gostou da pergunta. O sono do marido de Maíra Cardi virou assunto na casa nos últimos dias.

"Está vivo?", perguntou PA. "Acordei logo depois de você, pô", destacou o ator. "Logo depois de mim, você não acordou, não", defendeu o velocista. Em seguida, Arthur rebateu: "Logo depois de você". Porém, PA insistiu: "Não acordou. Você não acordou logo depois de mim".

"Eu acordei e você estava dormindo, mano", disse o ator. "Irmão, há uma hora eu estou treinando", garantiu PA. "Tá bom, cara", afirmou Arthur, que alfinetou o brother na sequência: "Seu problema é que você não dá o braço a torcer, você acha que só eu durmo".

Para deixar o ator ainda mais irritado, PA questionou para Pedro Scooby há quanto tempo ele está acordado e o surfista confirmou a versão dada por ele. “Tá bom”, concluiu Arthur sem delongar.

Quem vai sair no décimo sexto paredão do BBB 22?

 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado