Disputa

BBB 22: Parcial do Paredão entre Eliezer, Gustavo e Paulo André surpreende

Quem será eliminado?


Parcial décimo sexto Paredão do BBB 22
Parcial décimo sexto Paredão do BBB 22 - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 18/04/2022 às 15:50,
atualizado em 18/04/2022 às 15:59

O décimo quinto Paredão do BBB 22 foi formado na noite do último domingo (17), com uma edição tensa e focada em uma nova eliminação e nas conversas dos participantes em torno da formação, que gerou muitas contagens de votos, e tentativas estratégias entre os confinados.


Após o anúncio da saída de Jessilane, foi iniciada uma nova Prova do Líder, onde exigiu sorte. Todos tinham que por a mão em uma urna, e dependendo do que vinha escrito, tinha que seguir um trajeto. Quem se deu melhor e chegou primeiro ao final foi Pedro Scooby, que indicou Eliezer.

Depois, todos os confinados foram ao confessionário para fazerem suas indicações, e o nome mais lembrado foi o de Gustavo, que teve o direito de contragolpe, e optou por Paulo André.

Resultado parcial Paredão BBB 22

O NaTelinha fez a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem é o grande favorito para sair do reality show. Gustavo aparece na frente com 49,3% dos votos. Em seguida vem Eliezer, com 36,6%, e Paulo André com apenas 14%.

Com esse resultado, e a grande diferença entre os dois primeiros colocados, já é possível dizer com certeza sobre qual o possível resultado do paredão. Embora, claro, tudo dependa do engajamento das torcidas, que sempre se organizam para fazer mutirões.

Quem vai sair do BBB 22?

BBB 22: Parcial do Paredão entre Eliezer, Gustavo e Paulo André surpreende; confira

Parcial atualizada às 15h50 do dia 18/04.

Vale lembrar que divulgaremos vários resultados parciais da nossa votação para você ficar sabendo quem vai dá adeus ao reality show global. Além disso, não deixe de conferir nossa grande cobertura sobre o Big Brother Brasil, e assim, fique por dentro de tudo o que rola na casa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado