Eliminada

No Mais Você, Jessilane admite tristeza e diz que já esperava o pior no BBB 22

Ex-sister falou sobre trajetória no jogo e desejo de permanecer no confinamento


Jessilane dividindo tela ao lado de Ana Maria Braga
Jessilane admite tristeza e diz que já esperava o pior no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 18/04/2022 às 09:52,
atualizado em 18/04/2022 às 11:01

Décima quarta eliminada do BBB 22, Jessilane participou do Mais Você na manhã desta segunda-feira (18) e falou tudo sobre o reality show. Durante a conversa com Ana Maria Braga, a professora de biologia falou sobre sua trajetória, admitiu tristeza por ter deixado o confinamento, mas disse que se preparou para o pior.

"Eu queria muito ter ficado mais. Eu acho que com a saída da Lina e da Natália eu já esperava que fosse sair na sequência. Eu ficava o tempo todo pensando que eu iria sair pra me preparar", admitiu a ex-sister., que em seguida relembrou a história de vida e profissional 

A apresentadora, então, questionou sobre o fato do trio que a professora formou com Natália e Lina, as Comadres, não terem jogado juntas. "Depois que saí, entendi o que estava acontecendo aqui fora. Nós pecamos em não combinar voto. Talvez tivéssemos nos fortalecido e nem seríamos eliminadas nessa sequência", pontuou.

Ao falar sobre Gustavo, que a colocou no pódio dele em um Jogo da Discórdia, Jessi disse que acredita que ele falou de coração quando comentou a mudança que ela teve no jogo, mas que isso "não foi determinante" para que ele desistisse de votar nele quando pudesse.

"Ele sabe que não tem nada a perder, chegou depois e não tem vínculo de afinidade com ninguém no jogo. Se precisar, vai votar, e sabe que farão o mesmo com ele".

Jessilane é a 14ª eliminada do BBB 22

Jessilane deixou o reality show na noite deste domingo (18) ao enfrentar a berlinda ao lado de Arthur Aguiar, Douglas e Eliezer. Depois de conversar com os emparedados da noite, Tadeu Schmidt chegou com o resultado final da votação, que entrou para o ranking de maior número de votos da história do BBB.

"Essa votação foi bem peculiar. Quem sai hoje tinha muita torcida, muita gente querendo seu sucesso. Para você que sai, preciso dizer que adorei cada conversa que a gente teve, cada interação. Lidar com você é bom demais, é fácil, você é uma pessoa tão disciplinada, correta, educada, não se desviou das suas convicções desde o começo da temporada", disse o apresentador, exaltando a postura da bióloga.

Quem vai sair no décimo sexto paredão do BBB 22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado