Reservados!

BBB 22: Eli e Arthur confessam com quem desejam manter contato

Os confinados falaram sobre manter amizade com alguns dos participantes do BBB 22


Eliezer e Arthur no BBB 22
Eliezer e Arthur falam sobre amizades fora da casa - Foto: Montagem/NaTelinha

Eli e Arthur estão jogando bastante conversa fora nesta segunda-feira (18). Com o jogo do BBB 22 na reta final, os confinados relembraram algumas situações que passaram na casa com relação a convivência com os participantes e revelaram com quem são as pessoas que desejam manter contato fora do jogo.

Na ocasião, o ex-rebelde e marido da influenciadora Maíra Cardi revelou que não é todo mundo que vai entrar no seu ciclo de amizade: "Fiquei pensando outro dia, quem será que eu vou manter relação acho que pouquíssimas pessoas", reforçou o ator para o fluminense.

Durante o papo, o designer concordou com os argumentos do colega de confinamento e também fez questão de opinar sobre o assunto: "Daqui da casa? Bem pouco. Eu acho que Naiara, se ela quiser, até porque a gente tem muitas pessoas em comum. Eu acho que vai ser Eslô, Vini, Laís, você, Rodrigo, Jade, Lina e Natália", confessou o brother.

Vale ressaltar que após a saída de Jessilane do jogo, Eliezer ficou bastante próximo do ator e por isso, muitos internautas questionaram a sua estratégia para permanecer na casa mais vigiada do Brasil até a final, visto que, Arthur é considerado pela web um dos favoritos da competição. 

BBB 22:  Internautas questionam aproximação de Eli com Arthur

Nas redes sociais, nesta segunda-feira (18), enquanto Eliezer e Arthur conversavam sobre a competição e relembravam alguns momentos marcantes, os internautas questionaram bastante a aproximação do fluminense com um dos favoritos da casa mais vigiada do Brasil.

Fãs e seguidores do programa não acreditam muito nessa possível aliança nova entre os brothers: "O Eli fez acusações pesadas contra o Arthur, espalhou pra casa que ele tinha ameaçado a Jessi, acusou de ser o desonesto do sorteio das carinhas, e agora é amigo e protegido? Muita incoerência!", criticou um internauta em seu perfil no twitter.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado