Bons de prova

BBB 22: Em reta final, Arthur lamenta presença de Scooby e PA

O ator acredita que a última prova do reality será de resistência e que o surfista e o atleta têm grandes chances de vencer a disputa


Arthur Aguiar na área externa do BBB sem camisa
Arthur aposta em prova de resistência na reta final - Foto: Reprodução/Globo
Por Patrícia Marques

Publicado em 18/04/2022 às 19:51,
atualizado em 18/04/2022 às 20:07

De olho em um lugar na final do BBB 22, Arthur Aguiar especula como será a prova que garantirá o primeiro finalista do programa. Em conversa com Eliezer nesta segunda-feira (18), o ator comentou sobre a possibilidade de a última disputa do reality ser de resistência. No entanto, lamentou que Paulo André e Pedro Scooby, que se destacam neste tipo de prova, poderão participar da disputa.

"Quinta, se eu não sair, já emenda com uma prova de resistência. Até sexta, deve ser uma prova de 24 horas. Mas deve ter alguma dificuldade para não durar", disse o ex-Rebelde. Em seguida, Eliezer acrescentou: "Tanto, né?".

"Deve ser resistência, mas vai ter que montar algum negócio. Não é só 'fica aí e resista'”, destacou o ator. "Até porque, se depender do PA e do Scooby...", comentou o design.

"Aí nem tem o que fazer. É melhor logo desistir e ir dormir para esperar o Paredão. Vai adiantar nada ficar lá 30 horas", disparou Arthur. "Exatamente", completou Eli.

BBB 22: Arthur aposta em paredão “pau a pau”

BBB 22: Em reta final, Arthur lamenta presença de Scooby e PA

Pouco tempo antes, Arthur Aguiar e Eliezer bateram um papo sobre a atual formação de paredão, composta pelo design, Gustavo e Paulo André. "Muito louco isso. Nosso destino na mão de pessoas que a gente nem imagina e não tem ideia do que vai acontecer", disse Eli.

"Acho que vai ser pau a pau, não vai ser um Paredão fácil. Vai ser até o último minuto", apostou o ator. "Acirrado", concluiu o design.

Quem vai sair no décimo sexto paredão do BBB 22?

 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado