Jogou tudo na cara!

BBB 22: Arthur Aguiar solta o verbo em DR com Scooby

O ator retornou do Paredão Falso e resolveu discutir sua relação com o surfista na casa do BBB 22


Arthur e Scooby no BBB 22
Arthur tem DR com Scooby depois do paredão falso - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Juliete Costa

Publicado em 07/04/2022 às 14:36,
atualizado em 07/04/2022 às 14:41

Arthur Aguiar já voltou do Paredão Falso surpreendendo os brothers do BBB 22. Após comemorar o seu retorno para casa mais vigiada do Brasil, nesta quinta-feira (07), o ator fez questão de discutir a sua relação com o surfista Pedro Scooby em uma DR na academia.

Na ocasião, o brother desabafou sobre o que escutou do atleta enquanto estava cumprindo a dinâmica: "Então, vou tentar ser mais direto. Tipo assim, das pessoas, tiveram duas que eu me chateei com coisas que foram ditas. As duas pessoas foram o DG e você. Você, eu entendo o seu jeito, leva a vida de um jeito mais leve. Isso, para mim, estava bem definido. É um lugar diferente da minha parada com o DG", afirmou ele.

Logo em seguida o ex marido de Luana Piovani tentou se explicar com relação aos últimos acontecimentos na disputa, após a saída do artista na Berlinda Fake: "Só para você ter noção, eu ia seguir uma coisa que, mal ou bem, foi você que junto. Que foi: eu não ia votar no Gustavo, nem no PA, nem no DG, mas..." disparou o confinado. Na sequência, o companheiro da influenciadora Maíra Cardi esclareceu: "Não estou falando de jogo, não. Estou falando de sentimento mesmo. A gente só se decepciona com quem a gente gosta e cria expectativa", pontuou.

Nas redes sociais, muitos internautas e fãs do programa também avaliaram a maneira como Scooby se posicionou após o retorno do participante do reality para o confinamento: "Como ele é cara de pau! Tá lá babando o ovo do Arthur levando as malas porque ele voltou e Scooby sabe que ele é forte. Puxa saco", disparou uma moça em seu perfil no twitter. "Arthur como sempre só levantou argumentos egocêntricos, Scooby e DG amassaram o pão", escreveu outro seguidor.


Durante a DR com o integrante do grupo Camarote, o ex rebelde confessou que ficou muito triste com algumas falas e atitudes dos brothers na casa mais vigiada do Brasil, durante o período que passou afastado na sala de controle do quarto Secreto.

BBB 22: Após retorno do Paredão Falso, Arthur confessa decepção e Scooby tenta se explicar

Após retornar do Paredão Falso do BBB 22, Arthur e Scooby tiveram uma longa conversa sobre a relação de amizade que eles criaram dentro do jogo. Nesta quinta-feira (07), os dois literalmente lavaram a roupa suja: "O que me chateou foram alguns pontos. A parada do sono quando você falou: 'Ah, será que ele saiu porque estava dormindo muito?' O que me chateou foi que eu dividi com você e com os meninos porquê eu estava dormindo", explicou ele.

Em seguida, o paulista tentou amenizar a sua situação e revelou que ficou totalmente perdido sem o brother na competição: "É muito louco que vou te falar. Irmão, parece que você saiu e todo o meu pensamento de game saiu junto com você. Não estou falando que seja uma coisa boa ou ruim. Simplesmente, você me ensinou isso, eu te perguntava as paradas. Eu ficava me perguntando: 'O que ele falou que, de repente, a gente não viu?", disse o surfista durante o papo.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado