Chateado!

BBB 22: Eliezer desabafa sobre fama de fofoqueiro: "Muito chato"

O empresário carioca aproveitou conversa com Arthur para relembrar alguns episódios no BBB 22


Eliezer no BBB 22
Eliezer desabafa sobre ser fofoqueiro da casa - Foto: Montagem/NaTelinha

Eliezer está aproveitando a reta final do jogo do BBB 22 para colocar tudo em 'pratos limpos' com os brothers. Nesta segunda-feira (18), após a eliminação de Jessi, o brother desabafou com Arthur sobre algumas situações chatas que aconteceram durante o jogo.

Na ocasião, enquanto conversavam no sofá sobre a competição, o empresário carioca disparou: "Toda hora. Não tenho essa questão lá fora, entendeu? No meu dia-a-dia. Quando sair, quero descansar um pouquinho a cabeça com relação a isso. Ficar se justificando toda hora é muito chato, velho, muito chato", disse ele ao se referir as justificativas que praticamente era obrigado a dar aos colegas.

Durante o papo, o ex-rebelde seguia atentamente escutando o desabafo e o confinado continuou: "Toda hora você tem que se justificar, você tem que explicar, você tem que repetir, tem que falar, tem que se defender. Não tem, 'Mas toda hora você fala que as pessoas distorcem o que você fala'. Mas, é, eu falo porque acontece", ressaltou o fluminense.

Na ocasião, ele relembrou que ficava chateado por ter sido várias vezes mal interpretado pelos amigos: "Eu passei o programa inteiro escutando que eu era fofoqueiro por causa da nossa situação. Que eu era 'leva e traz', por causa da nossa situação. A quantidade de vezes que eu e você repetimos aquela história para a casa inteira, era no ao vivo, era na Discórdia, era ali na mesa", confessou.

Logo em seguida, o cantor concordou com os argumentos do designer e opinou sobre o assunto: "Não tem explicação aquela história, juro". Na sequência, Eli respondeu: "Até 15 dias atrás eu escutei ainda que era leva e traz. Aquela situação minha com a Natália, da minha conversa, no final ela justificou por conta disso", se queixou ele.

Nas redes sociais, enquanto os brothers conversavam sobre a convivência na casa mais vigiada do Brasil nesta edição, vários fãs e seguidores do programa, repercutiram o desabafo do empresário sobre a fama de fofoqueiro e leva e traz da competição.

BBB 22: Internautas repercutem comentário de Eli sobre ser fofoqueiro 


Durante o papo de Eli e Arthur na sala da casa nesta segunda (18), os internautas repercutiram o comentário do fluminense sobre sua má fama entre os participantes do reality: "Vocês vão discordar de mim, mas quem merece ganhar o BBB é o Eliezer. Foi o único que viveu o programa 100%. Macetou do início ao fim do programa, iniciou um surto de herpes na casa e ainda se mostrou um fofoqueiro de primeiro escalão", escreveu um seguidor em defesa do brother.

Outras pessoas, no entanto, não foram tão boazinhas com o rapaz na web: "Eliezer é um podre manipulador e fofoqueiro, mas como está do lado (por conveniência) do alecrim dourado, chegará na final", disparou outro fã do programa em sua conta no twitter contra Eli.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado