Help!!!!

BBB 22: Gustavo fica preocupado e pede ajuda do público

O bacharel em direito parece que está com medo de perder a oportunidade de chegar a final do BBB 22


Gustavo no BBB 22
Gustavo pede ajuda do público para chegar a final - Foto: Reprodução/Gshow

Gustavo pelo visto ficou com medo deste Paredão no BBB 22. Com o jogo na reta final, o bacharel em direito que agitou bastante a competição com a sua chegada por meio da casa de vidro, aproveitou o raio-x desta segunda-feira (18), para desabafar com o público e pedir torcida para permanecer no programa.

No confessionário, o brother reforçou com os fãs e seguidores do reality que está muito satisfeito da sua caminhada, mas que apesar disto, gostaria muito de ser um dos finalistas: "Meu objetivo sempre foi chegar na final. Quero muito esse título", ressaltou ele.

Logo em seguida, ele reafirmou que foi um participante muito transparente durante toda competição: "Confio muito na minha trajetória. Fui uma pessoa que joguei limpo e me entreguei para o jogo", disse ele enquanto desabafava com o público da casa mais vigiada do Brasil.

Vale lembrar que o curitibano caiu na Berlinda junto com o carioca Eliezer e o velocista Paulo André, após Pedro Scooby conquistar a liderança em uma prova de sorte produzida pela equipe de produção do programa para que os participantes disputassem o pódio.

BBB 22: Nas redes sociais, fãs do reality comentaram sobre indicação de Gustavo

Muitos fãs e seguidores do BBB 22 repercutiram nas redes sociais a indicação de Gustavo ao Paredão liderado pelo surfista Pedro Scooby, nesta reta final do programa: "Ele não engoliu. Tá bem contrariado, agora imagina ele saindo pro Eli", disparou uma seguidora do reality.

Alguns internautas também fizeram questão de bombardear a participação do curitibano ao longo da competição: "O cara é bacharel em direito, não passou ou nem tentou a prova da OAB e diz que não é playboy. Tchau, Gustavo, vem trampar fora da casa", criticou outra moça.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado