Após brincadeira

BBB 22: Arthur e PA trocam farpas: “Não dá o braço a torcer"

O velocista voltou a “brincar” sobre o sono de Arthur e ele rebateu


Arthur Aguiar vestido com regata branca, sério, na cozinha do VIP
Arthur Aguiar não gostou de brincadeira de PA - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 16/04/2022 às 16:37,
atualizado em 16/04/2022 às 16:52

Arthur Aguiar e Paulo André voltaram a se estranhar no BBB 22 neste sábado (16). Enquanto o ator estava na cozinha do Vip, PA questionou o brother se ele ainda estava “vivo”. No entanto, Arthur não gostou da pergunta. O sono do marido de Maíra Cardi virou assunto na casa nos últimos dias.

"Está vivo?", perguntou PA. "Acordei logo depois de você, pô", destacou o ator. "Logo depois de mim, você não acordou, não", defendeu o velocista. Em seguida, Arthur rebateu: "Logo depois de você". Porém, PA insistiu: "Não acordou. Você não acordou logo depois de mim".

"Eu vi você saindo do quarto", garantiu o ator que, ao perceber que o velocista continuaria com seu posicionamento, acrescentou: "Tá bom. Então, não acordei".

"Faz quanto tempo isso?", indagou o atleta Olímpico. "Uma hora, 40 minutos...", especulou o ator. "Há uma hora eu estou treinando, filho. Naquela hora que eu entrei no quarto, eu estava trocando de roupa para ir treinar", relatou PA.

"Eu acordei e você estava dormindo, mano", disse o ator. "Irmão, há uma hora eu estou treinando", garantiu PA. "Tá bom, cara", afirmou Arthur, que alfinetou o brother na sequência: "Seu problema é que você não dá o braço a torcer, você acha que só eu durmo".

Para deixar o ator ainda mais irritado, PA questionou para Pedro Scooby há quanto tempo ele está acordado e o surfista confirmou a versão dada por ele. “Tá bom”, concluiu Arthur sem delongar.

BBB 22: DG diz que Arthur é “egocêntrico”

BBB 22: Arthur e PA trocam farpas: “Não dá o braço a torcer\"

Após discussão dos brothers do quarto Grunge, Douglas Silva conversou com Pedro Scooby, neste sábado (16), na academia do BBB 22, sobre algumas atitudes de Arthur Aguiar. O ex-Rebelde, que está no paredão, não admitiu as justificativas para sua indicação e ficou revoltado com os “amigos”. No entanto, o intérprete de Acerola também ficou chateado com ele e o chamou de “egocêntrico”.

Durante o bate-papo, Douglas lembrou do momento que desistiu da prova do Líder e, consequentemente, Linn da Quebrada venceu a disputa. A decisão deixou o cantor irritado à época

Para DG, Arthur age como se as decisões e atitudes tivessem que girar em torno dele. “Às vezes, eu acho que o Arthur... às vezes, ele é egocêntrico, sabe? De achar que tudo tem que girar do lado dele. Se as coisas não saem do jeito que ele quer, a gente fica em uma situação", concluiu.

Quem vai sair no décimo quinto paredão do BBB 22?

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado