É meu!

BBB 22: Arthur fica com ciúmes e diz que ele também foi o caçador do Lollipop

O ator reivindicou o título dado pelos colegas ao Gustavo na casa do BBB 22


Arthur no BBB 22
Arthur fala sobre trajetória de Gustavo - Foto: Reprodução/Gshow

Arthur pelo visto ainda não está satisfeito em dividir o título de 'caçador do Lollipop' com Gustavo no BBB 22. Em conversa com Eliezer, nesta segunda-feira (18), o ator relembrou algumas situações envolvendo o curitibano que o deixou intrigado na casa.

Na ocasião, ele ressaltou que a trajetória do bacharel em direito foi essencial para movimentação do jogo, no entanto, ele não poderia levar o crédito sozinho: "Quando rolou aquele negócio de 'caçador de Lollipop', eu só relembrei ele: 'a gente fez isso junto, né? Vamos fazer essa conta aí", contou o brother para o empresário carioca.

Durante o papo, o ex-rebelde e marido da influenciadora Maíra Cardi reforçou que ele também foi várias vezes ao Paredão com os integrantes do cômodo: "Parece que só ele que movimentou, só ele que jogou, só ele que botou todo mundo, só ele... e isso não é real, pô", disparou o brother.

Enquanto o designer escutava atentamente o desabafo, o cantor continuou: "Ele é muito importante para o programa, acho que depois que entrou, a casa movimentou muito, movimentou muito o jogo e acho que tiveram algumas pessoas que ele foi em cima e conseguir colocar e a pessoa sair. Mas se a gente parar para pensar, foi um por querer, que foi a Eslô e um sem querer, que foi o Vini", ressaltou.

É importante lembrar que mesmo ciente de toda sua situação com os colegas na competição, o paranaense Gustavo fez questão de pedir a ajuda ao público da casa mais vigiada do Brasil para permanecer e conquistar a vaga de finalista desta edição.

BBB 22: Gustavo aproveita Raio-X para pedir ajuda ao público

Gustavo pelo visto ficou com muito medo deste Paredão no BBB 22. Com o jogo na reta final, o bacharel em direito que agitou bastante a competição com a sua chegada por meio da casa de vidro, aproveitou o Raio-X desta segunda (18), para desabafar com o público.

Na ocasião, ele reforçou que está muito satisfeito com sua caminhada e pediu: "Meu objetivo sempre foi chegar na final. Quero muito esse título. Fui uma pessoa que joguei limpo e me entreguei para o jogo", confessou o brother no confessionário.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado