Debochado!!!

BBB 22: Arthur Aguiar alfineta Eliezer sobre liderança: "Que loucura"

O ator não perdeu a oportunidade de cutucar o empresário carioca no BBB 22


Arthur e Eliezer no BBB 22
Arthur alfineta Eliezer no Jogo - Foto: Montagem/NaTelinha

Arthur Aguiar ficou bastante confiante e debochado após ter voltado do Paredão Falso do BBB 22. Na cozinha do VIP, nesta quarta-feira (13), o ator alfinetou o empresário carioca Eliezer por conta de sua situação inusitada como líder da casa.

Na ocasião, o brother tinha comentado com o artista que nos últimos dias não conseguiu ajudar os colegas de confinamento na limpeza por causa das dinâmicas que aconteceram no jogo. Na sequência, o marido da influenciadora Maíra Cardi, fez questão de cutucar o designer: "Que liderança massa, hein? Eli passou a liderança de polvo, lavando louça e servindo a Jessi. Que loucura!", disparou ele.

Enquanto os brothers comentavam sobre a saída de Natália Deodato e do chororô de Jessilane, nesta reta final, os fãs e seguidores do programa reclamavam nas redes sociais da postura do cantor com relação aos seus aliados na casa mais vigiada do Brasil.

"Torcendo muito para o Eliezer ser Líder e indicar esse peçonhento do Gustavo e o Arthur para ir ao Paredão", disparou um seguidor em sua conta. "O problema não era o Lollipop e sim o contra-ponto que eles davam ao Arthur. Porque Eliezer, é o único que se aliou a ele e sobrou até agora", escreveu outro fã do reality no twitter.

BBB 22: Mais cedo, Arthur reclamava sobre a mudança de aliados para o quarto Lollipop 

O ator Arthur Aguiar já deixou claro na casa do BBB 22 que não suporta o quarto Lollipop. Nesta quarta-feira (13), enquanto trocava as roupas de cama do Quarto Grunge, o ator fez questão de ressaltar que não ficou satisfeito com a mudança de seus aliados para o outro cômodo.

Na ocasião, enquanto conversava com Douglas sobre o assunto, ele disparou: "Os moleques estão dormindo no outro quarto. Viraram Lollipopers de vez. Sabia que isso ia acontecer, mano. Eles sempre quiseram ser de lá. Isso era claro para mim", afirmou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado