Apoiado!

BBB 22: Scooby ganha apoio de Luana Piovani no jogo

O surfista se questionou sobre a torcida de sua ex mulher no BBB 22


Scooby e Luana Piovani no BBB 22
Scooby ganha apoio de Luana no jogo - Foto: Montagem/NaTelinha

Pedro Scooby pelo visto vai ficar muito feliz quando souber que a Luana Piovani declarou torcida para ele em suas redes sociais. Nesta quarta-feira (13), a atriz revelou em seu perfil que está a favor do pai de seus filhos na competição do BBB 22.

Enquanto passeava com os pequenos em um parque, a artista confessou que está muito feliz pela trajetória do seu ex companheiro na casa mais vigiada do Brasil: "A história do Pedro querer saber se a ex-mulher torce por ele é muito boa. Só o Pedro mesmo... Como não vou torcer? Tenho três sacis com ele, gente. É estrupício, mas ele é do bem", revelou a influenciadora.

Vale ressaltar que o atleta comentou várias vezes nesta edição sobre a sua relação com Luana. Ele declarou para os seus amigos dentro do confinamento que a sua convivência com a moça é bastante tranquila, algo diferente do que as pessoas imaginam.

Nas redes sociais, muitos fãs e seguidores do programa comentaram sobre o pronunciamento da loira: "Queria tanto a Piovani entrando em um reality, ela ia render tanto com o deboche quanto com a língua de chicote", disparou uma seguidora em seu perfil no twitter.

É importante lembrar que mais cedo durante o Raio-X desta quarta-feira (13), o surfista declarou que está com muito receio de votar nos seus aliados nesta reta final da competição, na casa mais vigiada do Brasil. Ele revelou que infelizmente, vai ter que começar a indicar alguns dos seus amigos no jogo.

BBB 22: Scooby teme votação na reta final e faz declaração

Após a saída de Natália Deodato, Scooby acordou bastante reflexivo sobre o jogo nesta quarta (13), na casa do BBB 22. Ele revelou durante seu desabafo com o público no confessionário, que a situação no jogo está ficando cada dia mais complicado.

Na ocasião, o ex de Luana declarou que estava muito receoso em ter que indicar os seus colegas de confinamento para a Berlinda: "Está afunilando, agora está virando corrida maluca... começando a sair gente direto. Daqui a pouco vou ter que começar a votar nos meus amigos", disparou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado