Vacilaram!

BBB 22: Douglas diz que colegas vacilaram com Jessi no queridômetro

O ator reclamou com os confinados por causa do emoji na dinâmica diária do BBB 22


Douglas no BBB 22
Douglas reclama com colegas após queridômetro de Jessi - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 13/04/2022 às 15:37,
atualizado em 13/04/2022 às 16:12

Douglas Silva pelo visto não gostou do resultado do queridômetro desta quarta-feira (13), na casa do BBB 22. Enquanto Gustavo limpava a cozinha, o brother chegou ao local e reclamou sobre as carinhas que seus colegas de confinamento deram para a professora Jessilane.

Na ocasião, ele deixou claro que ficou decepcionado com os aliados por ter dado emojis tristes para a bióloga, sabendo da sua situação emocional dentro da competição: "Pô, deram mole, hein! Deram duas 'carinhas para Jessi!", disparou ele sobre a dinâmica no telão da sala.

Logo em seguida, o artista questionou o bacharel em direito: "Você deu 'carinha' para a Jessi?". Na sequência, o curitibano respondeu dizendo que não tinha sido ele e continuou observando o resultado do queridômetro. Depois de saber que não foi o brother, DG ressaltou: "Eu dei 'coração' para todo mundo. Geral amado e só a Jessi que não. Duas 'carinhas' e quatro 'corações. Poxa, deram mole", afirmou o confinado.

Ainda indignado com a situação e preocupado com a participante do reality, Douglas relembrou: "Ela se apega muito. Teve uma vez que ela foi bombardeada de coisas boas e aí no dia seguinte voltou ao normal e ela se sentiu muito mal. Acho que eu estava com ela na Xepa", concluiu.

Vale lembrar que após a eliminação de Lina e Natália da competição, a professora de biologia ficou bastante abalada emocionalmente na casa mais vigiada do Brasil. Após a saída da designer de unhas, na noite da última terça-feira (12), por exemplo, ela chegou a ser consolado pelos brothers na área externa.

BBB 22: Após saída de aliada, Jessi é consolada por amigos

Após a eliminação de Natália Deodato, os brothers comemoraram na piscina o retorno do Paredão de Gustavo e Paulo André, na última terça-feira (13), mas também tiveram todo cuidado do mundo para não afetar ainda mais a professora Jessilane na casa mais vigiada do Brasil.

Na ocasião, os brothers questionaram a baiana se poderiam celebrar mais uma vitória na Berlinda, pois estavam preocupados com o seu emocional. Diante da situação, a sister que ainda estava muito emocionada com a saída da mineira, apenas disse que eles deveriam aproveitar o momento.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado