Segura a boca!

BBB 22: Arthur é expulso de dinâmica por não parar de comer

O ator foi praticamente escorraçado de ação promovida por patrocinadora do BBB 22


Arthur no BBB 22
Arthur foi expulso por não parar de comer - Foto: Montagem/NaTelinha

Arthur Aguiar está aproveitando bastante a sua estadia no BBB 22. Nesta terça-feira (05), durante a dinâmica promovida por uma das patrocinadoras do programa, o ator foi praticamente expulso pelo dummy por não parar de comer o hambúrguer no momento em que a produção finalizou a ação.

Na ocasião, o integrante do grupo Camarote e marido da influenciadora Maíra Cardi ainda tentou amenizar a situação e brincou com os personagens enquanto era levado até a porta de saída: "Que loucura, hein", disparou ele após descer as escadas na área externa da casa mais vigiada do Brasil.

Nas redes sociais, muitos fãs e seguidores do reality comentaram sobre a situação constrangedora que o artista passou na disputa: "Tô rindo desde a hora que eu vi o Dummy olhando pro relógio", disse um rapaz em seu perfil. "O dummy parece até o Vyni naquela prova bate volta", comentou outro internauta sobre o momento engraçado protagonizado pelo cantor.

Vale ressaltar que na última semana o confinado já tinha reclamado a falta que sentia de algumas comidas em sua estadia na Xepa.  Em desabafo com Eliezer, o artista confessou que praticamente estava passando fome na casa por não poder comer tudo o que queria. 

É importante lembrar também que por ser companheiro de uma life coach que tem um programa de emagrecimento, fora do reality, Arthur estava seguindo uma dieta super rigorosa para manter o seu corpo fitness em dia, no entanto, ao chegar na competição não conseguiu segurar a sua vontade de comer de tudo. 

BBB 22: Arthur fica sem comer ovos e reclama bastante da Xepa

O ator Arthur Aguiar ficou realmente chateado por ter ficado na Xepa da casa do BBB 22. Em conversa com Eliezer, nesta semana, o ex rebelde confessou que ficou triste por não conseguir comer as coisas que gostaria no confinamento.

Na ocasião, ele aproveitou que seu colega de confinamento estava na sala e desabafou: "Eu passo muita vontade na Xepa, porque não posso comer ovo à vontade, porque não tem. E aí, não tem, como pão... e só como fígado todo dia", disparou ele.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado