Sexto sentido?

BBB 22: Natália lembra de Rodrigo, cita Deus e diz: “Sinto saudade dele"

Nenhum dos confinados sabe que o ex-BBB está internado após sofrer um grave acidente


Natália com a expressão pensativa
Natália revela que sente falta de Rodrigo - Foto: Reprodução/Globoplay

No momento em que se arrumava para a festa na noite deste sábado (2), Natália comentou que sente bastante falta de Rodrigo Mussi no BBB 22. A mineira não faz a mínima ideia de que o ex-BBB sofreu um grave acidente e está internado, em São Paulo.

Na ocasião, a sister afirmou: "Tem horas que eu sinto saudade do Rodrigo, viu?". Jessi então questiona se ela está falando do ex-BBB, que foi eliminado na segunda semana de programa.

"É, aqui dentro, sinto bastante saudade dele, mas acredito que tudo acontece conforme tem que acontecer e estou guiando meu coração muito nisso, sabe? Saber que Deus é perfeito e é isso", disparou a sister.

BBB 22: Rodrigo saiu do reality na segunda semana

BBB 22: Natália lembra de Rodrigo, cita Deus e diz: “Sinto saudade dele\"

Rodrigo Mussi foi eliminado do reality com 48,45% após enfrentar o paredão com Natália e Jessilane. Neste sábado (2), Diogo Mussi publicou uma nota atualizada sobre o estado de saúde do irmão.

“O Rod segue estável, progredindo em recuperação, ainda sedado, sendo que o processo de extubação é lento mesmo e as próximas horas são delicadas. Estamos otimistas e com muita fé que ele vai se recuperar”, disse.

O ex-BBB estava em um carro de aplicativo da 99, empresa que o premiou no reality show. Na ocasião, quando o veículo passava na Marginal Pinheiro, em São Paulo, o motorista acabou cochilando ao volante e se chocou contra um caminhão.

“A corrida apareceu pra mim no aplicativo, peguei o passageiro ali na Presidente Altino e vim trazer pra Consolação. Aqui no meio da marginal só vi o air bag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente aconteceu esse acidente”, disse o motorista ao “Bom dia SP”.

O influenciador foi socorrido, passou por cirurgias na cabeça e nas pernas e segue internado no Hospital das Clínicas na capital paulista.

Quem será o décimo primeiro eliminado do BBB 22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado