Brincadeira gostosa

BBB 22: Jessi confronta Linn após "roubo" de bordão

A professora disse que bordão usado pela cantora não é de autoria dela


Jessi e Linn sentadas à mesa da Xepa dando risada
Apesar da tensão, as sisters se divertiram com a história - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 02/04/2022 às 18:27,
atualizado em 02/04/2022 às 18:39

Linn da Quebrada já confessou que ama “brincadeiras bobas e gostosas”. E, de tanto repetir o bordão no BBB 22, a autoria da frase tem sido atribuída a ela no programa. No entanto, Jessilane fez questão de confrontar a sister, neste sábado (2), sobre quem é o verdadeiro “autor” do bordão.

Na ocasião, a professora lembrou do dia que o tema da festa da sister foi anunciado pelo assistente virtual do programa: “Vamos comprar as coisas para incrementar a sua festa e deixar ela cheia de ‘brincadeiras bobas e gostosas’”, disse o programa de computador, conforme Jessi.

A professora então se mostrou surpresa ao perceber que o bordão, que ela havia repassado para a amiga, repercutiu fora da casa. O verdadeiro autor da frase é um amigo dela, que é professor de matemática.

BBB 22: Jessi e Scooby refletem sobre produção: “Pegam e editam”

Pedro Scooby, Linn da Quebrada e Jessilane refletiram, neste sábado (2), como o programa deve ir ao ar para o espectador. Para o surfista e a professora, a edição pode não passar todos os lados de uma história e o que aconteceu de verdade após, por exemplo, uma discussão. “Imagina com edição e com música?”, questionou Scooby na ocasião.

O surfista então lembra a discussões que ocorreram durante o Jogo da Discórdia. “Eu acho que se tem algo muito forte que aconteceu nesse BBB foi com a Nat, na minha opinião”, pontuou.

“Depois a briga da Jade e do Arthur”, afirmou. Mas, Linn descordou e o surfista resolveu justificar: “Nas edições, rola umas paradas: ‘Saí daqui que você tá mais perto da porta’ e o Arthur falou: ‘Saí você’. Os caras pegam e editam, pode ser um minuto”, disse.

Jessilane então se recordou de algo que aconteceu com ela. “Na primeira semana que rolou a minha treta entre a Lina e o DG, a Larissa chegou e me perguntou se eu tinha feito aquilo de propósito, ou seja, com certeza, só foi para a edição eu falando para o DG sobre a intenção de voto da Lina e depois não foi o que aconteceu. Então, se ela me perguntou isso, pode ser que tenha sido explicado”, comentou a professora.

Quem será o décimo primeiro eliminado do BBB 22?

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado