Reportar
erro
Manipulação?

BBB 22: Jessi e Scooby refletem sobre interferência da produção no reality: “Pegam e editam”

Para os jogadores, nem tudo que deveria realmente vai para o ar


Montagem com fotos de Jessi e Scooby
Jessi e Scooby refletiram sobre o programa neste sábado (2) - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 02/04/2022 às 18:21:23,
atualizado em 02/04/2022 às 18:29:57

Pedro Scooby, Linn da Quebrada e Jessilane refletiram, neste sábado (2), como o BBB 22 deve ir ao ar para o espectador. Para o surfista e a professora, a edição pode não passar todos os lados de uma história e o que aconteceu de verdade após, por exemplo, uma discussão. “Imagina com edição e com música?”, questionou Scooby na ocasião.

O surfista então lembra as discussões que ocorreram durante o Jogo da Discórdia. “Eu acho que se tem algo muito forte que aconteceu nesse BBB foi com a Nat, na minha opinião”, pontuou.

“Depois a briga da Jade e do Arthur”, afirmou. Mas, Linn descordou e o surfista resolveu justificar: “Nas edições, rola umas paradas: ‘Saí daqui que você tá mais perto da porta’ e o Arthur falou: ‘Saí você’. Os caras pegam e editam, pode ser um minuto”, disse.

Jessilane então se recordou de algo que aconteceu com ela. “Na primeira semana que rolou a minha treta entre a Lina e o DG, a Larissa chegou e me perguntou se eu tinha feito aquilo de propósito, ou seja, com certeza, só foi para a edição eu falando para o DG sobre a intenção de voto da Lina e depois não foi o que aconteceu. Então, se ela me perguntou isso, pode ser que não tenha sido explicado”, comentou a professora.

BBB 22: Jessi revela medo da edição ter “flopado”

Após especular sobre o que vai para o ar ou não, os participantes resolveram fazer uma breve análise da edição. “Nunca teve tantos casais em um programa”, destacou Linn e Jessi acrescentou: “Nunca teve tantos edredons no programa”.

“Na minha opinião, nesse BBB aconteceram muitas coisas”, afirmou Scooby. Porém, Jessi fica pensativa e revela receio. “Eu tô com tanto medo de que não tenha sido ‘A edição’, porque a gente assistiu todas as outras e viu o quão ‘boom’ foram. A gente entra, acha que tá tudo bem e a aí entra duas pessoas [Larissa e Gustavo] e falam: ‘Não tá ruim, mas também não tá ótimo’”, lembrou a professora.

“A gente não sabe se isso depois para o público mudou ou se manteve”, completou a sister apreensiva.  

Quem será o décimo primeiro eliminado do BBB 22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes de BBB22

Mais Notícias