Entenda

BBB 22: Paulo André “arrega” após prometer vingança   

O atleta ficou bastante chateado com o Monstro, disse que não doaria estalecas por ser tirado do Vip, mas voltou atrás


Paulo André vestido de pirata
Paulo André disse que não iria dar estalecas para a Xepa - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 02/04/2022 às 16:35,
atualizado em 02/04/2022 às 17:36

Após ser tirado do Vip por causa do castigo do Monstro, Paulo André prometeu se vingar e não dar estalecas para comprar mantimentos para a Xepa no BBB 22. No entanto, neste sábado (2), o atleta voltou atrás e deu a maior quantia para o lado mais “restrito” da casa.

Em uma conversa com Arthur Aguiar, também escolhido para cumprir o castigo, o brother afirmou que não iria dar nenhuma estaleca para a compra do mercado da Xepa. Dos oito integrantes da Xepa, ele era o que mais possuía estalecas, sendo 929.

Entretanto, ao conversar com Scooby, PA decidiu voltar atrás e garantiu que doaria 500 estalecas. Como o Monstro durou menos de um dia, o atleta decidiu repensar novamente sua atitude. Nesta manhã, ele cedeu 800 estalecas para o mercado da Xepa, ficando assim com 129.

BBB 22: Jessi ironizou resistência de PA antes de castigá-lo 

BBB 22: Paulo André “arrega” após prometer vingança   

Após vencer a prova do Anjo, Jessilane buscou as pulseiras do Monstro na dispensa e leu o castigo: “Monstro pirata. Vestidos como pirata os dois castigados deverão ficar o tempo todo de pé na área do Monstro. Ao ouvir o som ‘Terra à vista’, somente um dos piratas estará liberado para deixar o posto e, ao escutar 'piratas a bordo', quem estiver fora deverá retornar ao serviço junto com o seu parceiro. Os castigados perdem 300 estalecas e quem estiver no VIP vai direto para a Xepa”.

Sem pestanejar, a professora disparou: “Bom, quem são os topzeros da resistência? Aqui na casa nós sabemos quem são, né? O PA... E poderia dar pro Pedro, mas como ele me deu esse presente eu vou dar pro Arthur”, disse Jessi.

PA foi para o paredão devido à dinâmica da semana. Na ocasião, o líder Gustavo, além de indicar Eslovênia, precisou escolher um dos brothers castigados. Na tentativa de espalhar os votos da casa, o paranaense decidiu indicar PA, porém, posteriormente, ele se arrependeu da decisão por não ter dado muito certo. No final, Douglas Silva, sua prioridade na casa, acabou indo para o paredão.

Quem será o décimo primeiro eliminado do BBB 22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado