Contou tudo!

BBB 22: Arthur Aguiar faz revelação sobre suas ex: “Cada ano fui com uma namorada”

Ator relembrou que foi ao Rock in Rio com uma namorada a cada ano


Arthur Aguiar sem camisa na área externa da casa
Arthur Aguiar revelou para brothers que foi a cada ano com uma namorada para o Rock in Rio - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 02/04/2022 às 15:41,
atualizado em 02/04/2022 às 16:04

Arthur Aguiar parece não estar se importando muito com o fato de ser filmado 24 horas no BBB 22. Isso porque o ator resolveu fazer uma revelação sobre seu passado amoroso para os participantes do reality neste sábado (2). O brother relembrou, enquanto estava na varanda, seus relacionamentos passados em uma conversa com Douglas, Gustavo e Scooby.

Os participantes conversavam sobre festivais de música quando o ator fez o comentário sobre sua antiga vida amorosa. “Rock in Rio para mim foi bizarro. Eu fui em 2011, 2013, 2015 e 2017. Cada ano eu fui com uma namorada, que horrível”, contou.

Arthur ainda relembrou com quem estava em cada ano do evento. “Tem foto na internet dos quatro Rock in Rio. Aí um eu fui 2011 com a Lua, 2013 eu fui com a Giovanna, 2015 com a Camila e 2017 com a Maíra, que loucura irmão'', disse.

Scooby chegou a sorrir com a situação, continuou escutando o desabafo do amigo e também comentou. “Teve um que eu fui de vestido. Foi irado.”

BBB 22: Arthur Aguiar diz que paredão é brincadeira de 1º de abril

Arthur Aguiar está crente de que o paredão formado nessa sexta-feira, 1º de abril, é uma brincadeira da produção. Afinal, o dia é conhecido pelas tradicionais pegadinhas envolvendo alguma história que não é real. O ator chegou a espalhar para os quatro cantos da casa que o paredão é uma “trollagem” do programa.

"Se a gente parar pra pensar, tua liderança só teve três pulseirinhas, que a gente achou estranho”, especulou o brother. "Mas toda vez que tiravam as cadeiras, diminuía...”, destacou Douglas Silva. "Mas foi de 1 em 1, mano. Muito rápido”, defendeu o marido de Maíra Cardi. "Mas tá indo pra reta final, né?," rebateu DG. Em seguida, o ex-Rebelde voltou a afirmar: "Pra mim tá tudo muito estranho."

Para Pedro Scooby, o momento é muito delicado para se fazer uma pegadinha. No entanto, após ouvir Arthur falar várias vezes até ele começou a se convencer da inverdade. Gustavo, não descarta a possibilidade, mas destacou que se for uma brincadeira não quer que isso atrapalhe seu objetivo de votar em Eslovênia.

Na intenção de defender seu ponto de vista, o ator chegou até a afirmar que Tadeu Schmidt parecia muito feliz para uma formação de paredão.

 

Quem será o décimo primeiro eliminado do BBB 22?

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado