Direta!

BBB 22: Linn manda recado para Scooby e Arthur: “Pode ir saindo um por um”

Linn quer Jessilane ao seu lado na final


Montagem com fotos de Linn, Scooby e Arthur
Linn mandou a real para os brothers - Foto: Reprodução/Globoplay

Enquanto comiam na Xepa do BBB 22 neste sábado (2), Jessilane, Linn da Quebrada, Pedro Scooby, Eslovênia e Pedro Scooby repercutiram a possibilidade de a formação do paredão dessa sexta-feira (1º) ser uma pegadinha da produção. A hipótese foi levantada por Arthur Aguiar após a berlinda e foi ganhando força dentro da casa.

Depois de contar os dias que faltam para o programa acabar, os participantes chegaram à conclusão de que é possível que o paredão seja falso, visto que na reta final as dinâmicas mudam e não há uma rega para a quantidade de pessoas eliminadas.

“Bom, gente! Pode ir saindo um por um quem for. O importante é a gente [ela e Jessilane] ficando, né? Fala sério. Que Deus abençoe e elimine todos vocês”, disparou a cantora.

BBB 22: Arthur espalha boatos e história “cola”

BBB 22: Linn manda recado para Scooby e Arthur: “Pode ir saindo um por um”

Arthur Aguiar está crente de que o paredão formado nessa sexta-feira, 1º de abril, é uma brincadeira da produção. Afinal, o dia é conhecido pelas tradicionais pegadinhas envolvendo alguma história que não é real. O ator chegou a espalhar para os quatro cantos da casa que o paredão é uma “trollagem” do programa.

"Se a gente parar pra pensar, tua liderança só teve três pulseirinhas, que a gente achou estranho”, especulou o brother. "Mas toda vez que tiravam as cadeiras, diminuía...”, destacou Douglas Silva. "Mas foi de 1 em 1, mano. Muito rápido”, defendeu o marido de Maíra Cardi. "Mas tá indo pra reta final, né?," rebateu DG. Em seguida, o ex-Rebelde voltou a afirmar: "Pra mim tá tudo muito estranho."

Para Pedro Scooby, o momento é muito delicado para se fazer uma pegadinha. No entanto, após ouvir Arthur falar várias vezes até ele começou a se convencer da inverdade. Gustavo, não descarta a possibilidade, mas destacou que se for uma brincadeira não quer que isso atrapalhe seu objetivo de votar em Eslovênia. Na intenção de defender seu ponto de vista, o ator chegou até a afirmar que Tadeu Schmidt parecia muito feliz para uma formação de paredão.

 

Quem será o décimo primeiro eliminado do BBB 22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado