Saiba quem é!

BBB 22: Arthur irrita participante: “Tô de saco cheio”

Para Jessilane, o ator se faz de vítima no programa e acha que tudo gira em torno dele


Arthur Aguiar com as mãos entrelaçadas pensativo
Arthur Aguiar tem incomodado as sisters com seus discursos - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 02/04/2022 às 20:06,
atualizado em 02/04/2022 às 20:17

Durante conversa com Jessilane e Linn da Quebrada, Natália pediu que as sisters fizessem silêncio para que ela pudesse escutar o que os brothers – Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Gustavo, Paulo André e Gustavo – estavam falando na cozinha do BBB 22.

“Eu estou de saco cheio do Arthur gente. Sangue de Jesus tem poder”, disparou Jessilane que acrescentou: “Parece que só ele é a pessoa mais apontada em tudo nessa casa, misericórdia”.

“Exatamente, é tudo sobre ele”, emendou Linn. “Ficou cansativo, né?”, completou Natália. “Parece que só ele tem razão nas coisas, que a gente não pode chamar ele em nada”, disse a cantora.

“Sabe o que estava falando com a Jessi? Ele tá aqui, mas parece que ele não quer arcar com as consequências de estar aqui”, afirmou a mineira. Jessi então lembrou do momento que colocou o ator no Monstro e ele reclamou.  

BBB 22: Jessilane diz que Natália pode “atrapalhá-la” no jogo e ela rebate: “Eu sou a problemática”

Ainda nesta noite pré-festa, Natália, Jessilane e Linn da Quebrada voltaram a falar sobre a relação das três no programa. Mais cedo, a mineira havia comentado que não se sentia prioridade de ninguém no reality. “Eu sinto que isso pode mais me atrapalhar do que te atrapalhar, porque parece Nat, que nesse momento do jogo eu decidi imunizar a Lina e não você [...] As pessoas podem pensar que eu estou te abandonando”, disse a professora.

“Eu sinto que eu sou a problemática, que eu sempre causo problemas, que eu atrapalho a relação de vocês... fico sentindo, às vezes, que as pessoas podem imaginar isso e, por esse motivo, quererem manter só vocês duas”, desabafou a mineira.

Porém, em seguida, as duas trocam algumas farpas. A professora diz que prefere procurar Linn para conversar, porque a sister não permite ela “sentir as coisas”, diferente da cantora que se mostrou sempre aberta a escutá-la. Mas, Natália rebate: “Vai dá sua interpretação, nunca saiu da minha boca: ‘Você não pode se sentir assim’”.

Jessi então interrompe: “É exatamente isso. Com a Lina, eu consigo falar as coisas”. Para a mineira, a professora e a cantora possuem mais identificação.

Quem será o décimo primeiro eliminado do BBB 22?

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado