Luta pela vida

Rodrigo Mussi ganha quase 1 milhão de seguidores após acidente

Pessoas emanam energias positivas para o ex-BBB


Rodrigo Mussi posado sorridente
Rodrigo Mussi ganha quase 1 milhão de seguidores após acidente - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha, com Daniel César

Publicado em 01/04/2022 às 20:05,
atualizado em 01/04/2022 às 20:05

Em 24 horas, Rodrigo Mussi ganhou quase 1 milhão de seguidores nas redes sociais, após a notícia sobre seu acidente ter sido divulgada. Muitas dessas pessoas se uniram em uma corrente de oração em prol da recuperação do ex-BBB, que foi vítima de uma colisão do carro em que estava contra um caminhão em São Paulo.

Foi um acréscimo de 740.343 seguidores, de acordo com os dados do Socialblade, nas últimas horas. Este número tende a aumentar com o passar das horas em que Rodrigo passa no hospital lutando pela vida.

De acordo com Diego Mussi, irmão do gerente comercial, a cirurgia do ex-BBB ocorreu tudo bem e as próximas 48 horas serão primordiais para a recuperação do rapaz. 

"A cirurgia correu bem, dentro do esperado, da expectativa. Ele é jovem, forte e saudável. Agora depende da recuperação dele, dele progredir cada vez mais, e é o que tá acontecendo. E agora é esperar. Ele teve múltiplas fraturas, então o corpo entra em processo inflamatório natural. Agora é esperar isso baixar pra que, amanhã, talvez eles consigam diminuir a sedação pra que ele reaja, seja desintubado e prossiga", afirmou Diego.

Rodrigo Mussi sofreu acidente grave em São Paulo

imagem-texto

Sobre o acidente que vitimou Rodrigo Mussi, o ex-BBB estava dentro de um carro de aplicativo, quando o veículo se chocou com um caminhão. O motorista que conduzia o automóvel teria adormecido ao volante, quando passava pela Marginal Pinheiros, em São Paulo, na madrugada da quinta-feira (31).

O gerente comercial foi encaminhado para o Hospital das Cínicas de São Paulo, onde passou por cirurgia e se encontra sedado. Com a força da batida, Rodrigo teve traumatismo craniano e outras lesões. Após procedimentos médicos, o ex-BBB tem estado de saúde delicado, mas estável.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado