Falou demais!

BBB 22: Arthur propaga “mentira” e participantes acreditam

O ator espalhou pela casa que o paredão é falso


Arthur sentado, sem camisa, pensativo na área externa do BBB 22
O ator disse que o programa está fazendo uma brincadeira com os brothers emparedados - Foto: Reprodução/Globoplay

Arthur Aguiar está crente de que o paredão formado nessa sexta-feira, 1º de abril, é uma brincadeira do BBB 22. Afinal, o dia é conhecido pelas tradicionais pegadinhas envolvendo alguma história que não é real. O ator chegou a espalhar para os quatro cantos da casa que o paredão é uma “trollagem” do programa.

"Se a gente parar pra pensar, tua liderança só teve três pulseirinhas, que a gente achou estranho”, especulou o brother. "Mas toda vez que tiravam as cadeiras, diminuía...”, destacou Douglas Silva. "Mas foi de 1 em 1, mano. Muito rápido”, defendeu o marido de Maíra Cardi. "Mas tá indo pra reta final, né?," rebateu DG. Em seguida, o ex-Rebelde voltou a afirmar: "Pra mim tá tudo muito estranho."

Para Pedro Scooby, o momento é muito delicado para se fazer uma pegadinha. No entanto, após ouvir Arthur falar várias vezes até ele começou a se convencer da inverdade. Gustavo, não descarta a possibilidade, mas destacou que se for uma brincadeira não quer que isso atrapalhe seu objetivo de votar em Eslovênia.

Na intenção de defender seu ponto de vista, o ator chegou até a afirmar que Tadeu Schmidt parecia muito feliz para uma formação de paredão. 

Mas, para alegria de uns e tristeza de outros, o paredão não é falso. No próximo domingo (3), Paulo André, Eslovênia ou Douglas Silva dá adeus a chance de ganhar R$ 1,5 milhão e de entrar para a história do reality como o vencedor do BBB 22.

BBB 22: Gustavo admite que errou em estratégia

BBB 22: Arthur propaga “mentira” e participantes acreditam

Gustavo demonstrou estar arrependido da decisão de colocar Paulo André direto no paredão. Em conversa com Douglas Silva, o paranaense disse que a indicação foi puramente estratégica. No entanto, ele foi pego de surpresa pela junção dos votos do outro grupo da casa, que é formado por Linn da Quebrada, Jessilane, Eslovênia, Natália e Eliezer, em Douglas Silvas.

De acordo com Gustavo, o objetivo era que os votos se dissipassem entre esse grupo, o que não ocorreu. “Eu tentei um negócio ali, mas agora pensando, eu não fiz o que eu queria”, disparou o paranaense em conversa com DG, que perguntou o motivo. “Obviamente que entre você e o Arthur, eu queria que ele fosse. Só que eu achei que eu puxando o PA, a casa iria dividir a união de alguma forma”, comentou. “Mas é isso, até eu apostaria”, disse DG. O ator se mostrou surpreso com o voto de Natália.

Pouco tempo depois, Arthur chegou ao local e agradeceu o paranaense. “Gustavo foi meu anjo da semana”, disse o ex-Rebelde. “Eu pensei que puxando o PA, alguma das meninas pudesse descartar o voto”, admitiu o líder da semana.

 “Sendo sincero com você, eu puxaria você ao invés do PA, mas pensando na estratégia eu sabia que o PA iria de qualquer jeito se eu não puxasse ele, eu puxei ele”, acrescentou Gustavo. “Óbvio”, afirmou o marido de Maíra Cardi.  

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado