Contou tudo!

BBB 22: Natália revela momento inusitado com Eli no edredom

A mineira comentou que ficou "morrendo de vergonha"


Natália com blusa verde segurando um copo
Natália revela momento "constrangedor" com Eli - Foto: Reprodução/Globoplay

Em conversa com Jessilane e Linn da Quebrada no BBB 22, Natália revelou uma situação inusitada com Eliezer no edredom nesta sexta-feira (1º). Enquanto os dois estavam juntos na cama, a sister acabou passando por uma situação que ela julgou como “constrangedora”.

“Eu estava na cama, aí eu comecei a encher o saco do Eli: 'Eli, você falou que ia me fazer massagem desde o começo do programa, você nunca me fez massagem Eli, vamos fazer uma massagem?'. Aí ele: 'Não, deixa eu te contar', aí ele começou a contar um caso (...)”, começou a mineira.

“Aí eu fiquei enchendo o saco, aí eu peguei, virei de costas assim, e fiz assim: 'Eli' e fiquei olhando pra ele, aí falei: 'Estou falando sério, vem me fazer uma massagem', aí eu fui mexer menina, o que acontece?”, questionou Natália para a sister e Jessilane dispara a rir.

"Eu soltei um peido. Foi muito engraçado, eu estava de costas, eu fui mexer, fui dar uma ajeitadinha”, revelou a design de unhas. Na ocasião, a professora pergunta como Eli reagiu à situação. Natália então explica: “Ele pegou e fez assim: 'Opa, o que foi isso? Está peidando, é?'. Foi muito engraçado, eu fiquei morrendo de vergonha", confessou.

BBB 22: Natália e Eli passam a noite juntos de novo

Na última quarta-feira (30), Natália e Eliezer foram para o edredom mais uma vez na casa mais vigiada do Brasil após a festa da líder. Pouco antes, o casal aproveitou para pedir Eslovênia para dormir no quarto Grunge e deixar o Lollipop vazio para eles.

Após tomarem banho, Eliezer deu um jeito de pegar preservativo na despensa e seguiu para o lollipop. Na ocasião, o brother questionou ter bebido tanto: "Por que a gente bebe tanto assim, hein? Era pra gente beber um pouquinho menos".

"Você tá bem?", questionou Natália. "Eu tô, e você?", devolveu o design. "Também, mas agora eu quero ficar maravilhosa", comentou a mineira.

 

 

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado