Irritado

BBB 22: Arthur Aguiar ameaça desistir: "Não tem cabimento"

Anjo da semana, Jessilane escolheu o ator e Paulo André para o castigo do Monstro


Paulo André e Arthur Aguiar na área externa da casa fantasiados de pirata
Arthur Aguiar está nitidamente desconfortável com a dinâmica - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 01/04/2022 às 21:17,
atualizado em 01/04/2022 às 21:32

Com um pé no paredão, Arthur Aguiar avisou que pode desistir do castigo do Monstro nesta sexta-feira (1º) no BBB 22. Enquanto cumpria o castigo na área externa da casa, o ator comentou que nem pela “prova do líder” ele faria tanto “sacrifício” assim. Porém, caso desista, ele perde estalecas do programa e prejudica as próximas compras da casa.

“Eu não vou dar ‘migué’, eu não vou tipo, sair agora”, disse o ator. Na ocasião, Gustavo, Douglas Silva e Pedro Scooby comentaram que o Monstro deve ser liberado antes da festa de sábado (2).

Para aliviar o cansaço, Arthur sugeriu que Paulo André e ele se abraçassem. “Se a gente abraçar o outro, a gente descansa”, comentou o marido de Maíra Cardi. Os dois então se abraçaram e fecharam os olhos. Para ajudar o ator, Douglas Silva emprestou um chinelo mais macio para ele calçar.

“Nossa, eu vou fácil assim”, disparou Arthur enquanto segue abraçado com o atleta. “Sabe o que eu estava pensando quando eu estava dormindo? Já pensou se o Tadeu entra ao vivo hoje e fala assim: ‘PA, Arthur, 1º de abril. Vocês podem revezar no tempo que vocês quiserem ou vocês podem ficar fora e quando a música tocar vocês voltam”, brincou o ator que, em seguida, reclamou: “Esse Monstro é o dobro dos outros, não tem cabimento”.

“O que eu sei é que a gente não se preparou nem fisicamente, nem psicologicamente”, acrescentou o ex-Rebelde. O ator também se queixou de sono durante a dinâmica. “São os dois que mais gostam de dormir”, disse Douglas Silva.

BBB 22: Entenda o castigo do “Monstro pirata”

BBB 22: Arthur Aguiar ameaça desistir: \"Não tem cabimento\"

Após vencer a prova do Anjo, Jessilane buscou as pulseiras do Monstro na dispensa e leu o castigo: “Monstro pirata. Vestidos como pirata os dois castigados deverão ficar o tempo todo de pé na área do Monstro. Ao ouvir o som ‘Terra à vista’, somente um dos piratas estará liberado para deixar o posto e, ao escutar 'piratas a bordo', quem estiver fora deverá retornar ao serviço junto com o seu parceiro. Os castigados perdem 300 estalecas e quem estiver no VIP vai direto para a Xepa”.

Sem pestanejar, a professora disparou: “Bom, quem são os topzeros da resistência? Aqui na casa nós sabemos quem são, né? O PA... E poderia dar pro Pedro, mas como ele me deu esse presente eu vou dar pro Arthur”, disse Jessi.

Arthur e Paulo André podem ir para a berlinda nesta sexta-feira (1º) devido à dinâmica da semana. Na ocasião, o líder Gustavo deverá indicar um dos brothers castigados e outro participante da casa. O terceiro emparedado será escolhido pela casa no confessionário.

 

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado