Entenda o motivo

BBB 22: Tadeu Schmidt apresenta reality em estúdio improvisado


Tadeu Schmidt em estúdio improvisado
Tadeu Schmidt apresenta o BBB 22 desta sexta em outro estúdio - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 01/04/2022 às 22:54,
atualizado em 01/04/2022 às 22:58

Tadeu Schmidt precisou apresentar o BBB 22 em um estúdio improvisado. Isso porque ele não conseguiu chegar aos estúdios da Globo no bairro de Curicica, na zona oeste do Rio de Janeiro, devido às chuvas fortes que atingiram a cidade nesta sexta-feira (1º).

“Eu não estou falando com vocês dos estúdios Globo em Jacarepaguá. Por uma questão de segurança, pra não ter que atravessar as ruas da cidade, eu estou aqui na nossa emissora no Jardim Botânico. Mas a gente segue com o mesmo amor”, começou o apresentador.

“Vamos em frente porque hoje a gente já monta o nosso 11º paredão. Estamos acelerando. Tem nem 24 horas que o Gustavo conquistou a prova do líder e as primeiras horas dessa liderança lá na casa”, acrescentou Tadeu.

O paredão desta sexta será formado da seguinte forma: O líder Gustavo precisará votar em um dos castigados pelo Monstro (Arthur ou Paulo André) e indicar outra pessoa direto para a berlinda. O terceiro emparedado será escolhido pelos participantes no confessionário.

BBB 22: Jogadores reclamam de goteira na casa

BBB 22: Tadeu Schmidt apresenta reality em estúdio improvisado ; saiba o motivo

Os participantes do Big Brother Brasil 22 ficaram aflitos por causas das intensas chuvas que atingem o Rio de Janeiro nesta sexta-feira (1º). Na sala da casa mais vigiada do país, os jogadores afirmaram ter até uma goteira.

Além disso, Eliezer comentou que, devido à quantidade de água que cai no local, a piscina e a hidromassagem estão transbordando.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado