Entenda o motivo

BBB 22: Tadeu Schmidt deixa participantes aflitos após atitude

Os BBBs passaram parte do dia tentando entender se algo está acontecendo fora da casa  


Natália e Eli sentados no sofá na área externa do BBB 22
BBBs repercutem reação de Tadeu Schmidt - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 01/04/2022 às 22:23,
atualizado em 01/04/2022 às 22:25

Enquanto conversavam na área externa do BBB 22, os participantes especulavam se algo grave estaria acontecendo fora da casa. Esse assunto começou a circular na casa após os jogadores perceberem que Tadeu Schmidt aparentava estar triste no programa ao vivo dessa quinta-feira (31). E, eles tinham razão, já que Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente na madrugada passada. No entanto, eles não podem ter acesso a informações externas.

“Mesmo se fosse algo que a gente deveria saber, eles tinham falado, porque eles fizeram isso com a pandemia [no BBB 20]”, comentou Jessilane. “Ano passado também, quando a Sarah começou a falar de festa, Tiago Leifert veio e falou: ‘Galera, o negócio não tá bom não’”, pontuou Gustavo.

Pouco tempo depois, Natália, que estava pensativa, suspirou e afirmou: “Tomara que as coisas estejam bem, sinceramente”, disse a mineira. Além da professora, a design de unhas e o paranaense, Linn da Quebrada e Eliezer também participavam do bate-papo.

No encerramento do programa de quinta-feira, Tadeu mencionou o acidente de Rodrigo Mussi. “Nós entramos em contato com a família do Rodrigo que nos informou que o estado de saúde dele é delicado, porém estável. Nós estamos todos, claro, torcendo muito pela recuperação do Rodrigo”, disse o apresentador nitidamente abatido.

Segundo a família de Rodrigo, o influenciador passou por cirurgias e reagiu bem aos procedimentos, que foram bem sucedidos.

BBB 22: Eliezer revela “medo” após achar Tadeu Schmidt diferente

Os participantes do BBB 22 acharam Tadeu Schmidt diferente no programa ao vivo de quinta-feira. Para os brothers, ele aparentava estar triste. No Raio-X  desta sexta-feira (1º), Eliezer comentou sobre a atitude do apresentador.

"Nosso único meio de informação é o Tadeu e ontem durante o programa achamos ele meio tenso, estamos com medo de ter acontecido alguma coisa aí fora, espero que não, espero que esteja tudo bem", disse o design.

E, não foi só Eli que repercutiu a atitude de Tadeu, outros jogadores também falaram sobre o assunto. "Ficamos preocupados pela expressão do Tadeu, espero que tenha sido só uma impressão", acrescentou.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado