Paredão

BBB 22: Após salvar Arthur, Gustavo admite: “Não fiz o que eu queria”

Os planos do paranaense não deram certo e ele se mostrou arrependido


Gustavo pensativo na área externa do BBB 22
Gustavo admitiu que errou na estratégia - Foto: Reprodução/Globoplay

Gustavo demonstrou estar arrependido da decisão de colocar Paulo André direto no paredão do BBB 22. Em conversa com Douglas Silva, o paranaense disse que a indicação foi puramente estratégica. No entanto, ele foi pego de surpresa pela junção dos votos do outro grupo da casa, que é formado por Linn da Quebrada, Jessilane, Eslovênia, Natália e Eliezer, em Douglas Silvas.

De acordo com Gustavo, o objetivo era que os votos se dissipassem entre esse grupo, o que não ocorreu. “Eu tentei um negócio ali, mas agora pensando, eu não fiz o que eu queria”, disparou o paranaense em conversa com DG, que perguntou o motivo. “Obviamente que entre você e o Arthur, eu queria que ele fosse. Só que eu achei que eu puxando o PA, a casa iria dividir a união de alguma forma”, comentou.

“Mas é isso, até eu apostaria”, disse DG. O ator se mostrou surpreso com o voto de Natália. Para ele, o paredão ficaria empatado em 4 votos de cada lado. Na ocasião, Douglas aproveitou para justificar seu voto em Linn. “Ela que começou isso”, disse.

“Eu sempre falo isso, eu friso, minha vida eu entreguei a Deus e Ele escolhe sempre o meu destino, óbvio que a gente se esforça pra fazer algo [...] Chateado eu tô, mas não tô bolado. Achei que esse voto [da Natália] ia chegar bem lá na frente”, confessou DG.

Pouco tempo depois, Arthur chegou ao local e agradeceu o paranaense. “Gustavo foi meu anjo da semana”, disse o ex-Rebelde. “Eu pensei que puxando o PA, alguma das meninas pudesse descartar o voto”, admitiu o líder da semana.

 “Sendo sincero com você, eu puxaria você ao invés do PA, mas pensando na estratégia eu sabia que o PA iria de qualquer jeito se eu não puxasse ele, eu puxei ele”, acrescentou Gustavo. “Óbvio”, afirmou o marido de Maíra Cardi.  

BBB 22: Entenda a formação do paredão

Conforme a dinâmica da semana, o líder Gustavo precisava emparedar um dos castigados do Monstro, ou seja, Arthur Aguiar ou Paulo André. Na ocasião, o paranaense resolveu indicar o atleta para tirar os votos da casa, acreditando que eles iam espalhar e a participante votada por eles ia para a berlinda com folga. No entanto, os votos não foram distribuídos entre outros jogadores. DG recebeu 5 votos e Linn 4. Desta forma, o ator foi direto para o paredão.

Disputam a 11ª berlinda do reality: Paulo André, Eslovênia e Douglas Silva. O participante eliminado se despede do jogo no próximo domingo (3).

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado