Confira!

BBB 22: “Festa no apê” terá shows de artistas consagrados

A festa acontece neste sábado e terá espaços interativos


Natália, DG e PA dançando na festa da líder Linn
Participantes terão shows especiais de artistas com nomes de peso - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 01/04/2022 às 20:40,
atualizado em 01/04/2022 às 21:17

A próxima festa do BBB 22, que acontece neste sábado (2), terá shows de Seu Jorge e Alexandre Pires. Os artistas se preparam para cantar sucessos de suas carreiras na casa mais vigiada do país. A festa virá para aliviar a tensão do paredão realizado nesta sexta-feira (1º) e que os participantes nem sonham.

Os dois cantores estão juntos em turnê pelo Brasil. Dentre as canções do repertório, estão Mina do Condomínio, Que Se Chama Amor e Sai da Minha Aba.

Com a temática “festa no apê”, o TOP 10 poderá aproveitar alguns espaços interativos, como um elevador que permite que o participante chegue até o evento.

A festa ainda contará com espaços semelhantes a cômodos de um apartamento e com vista privilegiada. No banheiro, os participantes poderão cantar debaixo do chuveiro, onde terá um microfone para eles. Ainda neste cômodo, haverá uma banheira com bolinhas e um globo de luz.

No quarto infantil, o TOP 10 poderá desfrutar de um escorregador e, no quarto dos adultos, uma cama vertical. Já na cozinha o fogão será um videogame e, na sala, a mesa de jantar será um beer pong – jogo de bebidas.

BBB 22: Paredão será triplo sem direito a Bate e Volta

Na reta final do reality, que encerra no dia 26 de abril, o cronograma da semana do BBB 22 foi reduzido. Nesta sexta-feira (1º), três participantes já serão emparedados.

A formação do paredão acontecerá desta forma: O líder Gustavo indica um dos castigados pelo Monstro (Arthur ou Paulo André), depois vota em outro participante da casa e o terceiro emparedado será o mais votado no confessionário. Desta vez, o Anjo é autoimune.

O Top 10 da competição é formado por: Eslovênia, Arthur Aguiar, Douglas Silva, Paulo André, Gustavo, Linn da Quebrada, Natália, Jessilane, Pedro Scooby e Eliezer.

Vale lembrar que Gustavo já declarou seu voto em Eslô, que nunca foi para o paredão.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado