Não gostou

BBB 22: Arthur surta com desistência de colegas em prova do líder e faz até ameaças

O ator ficou irritado por Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André desistirem da prova do líder


Arthur Aguiar com expressão de quem está incomodado com a situação na cozinha da Xepa
Arthur Aguiar ficou indignado com a desistências de DG, PA e Scooby - Foto: Reprodução/Globo
Por Patrícia Marques

Publicado em 25/03/2022 às 20:05,
atualizado em 25/03/2022 às 20:47

Arthur Aguiar não gostou nada da desistência de Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André da décima prova do líder do BBB 22. Com a saída deles, Linn da Quebrada foi a última a sair da disputa e deve ser nomeada líder do programa ainda nesta sexta-feira (25).

Em conversa com os aliados na cozinha VIP, o ator reclamou com os brothers e disparou: “Ela vai indicar um de nós”. Na ocasião, Pedro Scooby contou o motivo de ter saído da prova. "O que a mina fez lá na minha frente, mano, juro, uma hora eu vi que começou a sair lágrima do meu olho. A mina começou a chorar, não parava de chorar grudada na parada. Já fui líder na parada, deixa ela ter a chance dela, ver a mãe dela. Tá tudo certo," pontuou o surfista.

Quem também não concordou com o posicionamento do ator foi Paulo André, que enfrentou o brother. "Vocês escolheram me botar no paredão é fod*. Fica parecendo que a gente fez o bagulho é fod*”, disse.

"Não, mano. Eu não falei isso, falei que o fato de vocês abrirem mão, consequentemente, vocês fizeram isso, mano", afirmou o marido de Maíra Cardi.  

Na ocasião, Scooby lembrou que ainda tem prova do anjo e que um deles pode ganhar a disputa. "Irmão tem o anjo amanhã. Vou lutar pelo anjo e se eu ganhar eu te dou", prometeu. "Não, tudo certo. É um bagulho que eu não faria se tivesse outra pessoa envolvida que tá comigo. É o meu pensamento. Eu tenho que aprender a não colocar as minhas expectativas em cima dos outros. É isso, está tudo certo. O jogo é individual e é isso aí, pra cima", alfinetou o ator.

Arthur permaneceu irredutível e não concordou com a decisão e as justificativas dos brothers. “Já fui eliminado por um bagulho que eu não fiz. Eu vou no confessionário falar isso. O Tadeu falou que eu não podia ajoelhar e sentar na parada. Meu pé escorregou e o meu joelho encostou na plataforma. Ele não falou que não podia encostar e eu fui eliminado. Enfim, é isso", disse.

"É contraditório com tudo que a gente trocou ideia. Falamos várias vezes sobre isso que a liderança tinha que ficar com a gente. Tem três pessoas da gente lá, nós somos as únicas opções de voto de todo mundo da casa. Tem três la, os três abrem mão e quem vai para o paredão? Quem não tá lá, é óbvio! Vamos lá, para mais um, o quinto paredão”, completou.

O surfista então voltou a se explicar: "O coração mandou na hora. Eu olhei para o P.A, ele olhou pra mim e falou: 'Mano, vamos meter o pé daqui'”.

BBB 22: Arthur foi o segundo a deixar a prova do líder

Arthur Aguiar foi o segundo brother a deixar o local de prova. Isso porque o ator se desiquilibrou ao trocar o pé na plataforma e encostou o joelho na base de apoio. Com isso, ele foi desclassificado da disputa por volta das 9h10. Antes dele, Gustavo, que ficou na prova em torno de 7 horas, alegou vontade de ir ao banheiro e dores fortes no braço e optou por sair da disputa.

O participante precisava ficar agarrado a um bastão em uma plataforma, que inclinava em períodos não determinados, além de passar por algumas adversidades como calor, frio, vento e “chuva”. O vencedor seria quem resistisse por mais tempo.

Após 18 horas de prova, Douglas, Paulo André e Scooby optaram por deixar a disputa. Com isso, Linn foi a última a sair da prova e, consequentemente, a décima líder da temporada. Vale destacar que a sister já está automaticamente no TOP 10.

 

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado