Emoção!

BBB 22: Linn é a última a deixar prova após desistência de brothers

A cantora e atriz paulista foi a úlltima a deixar a prova de resistência na casa do BBB 22


Linn no BBB 22
Linn é última a deixar a prova - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 25/03/2022 às 18:16,
atualizado em 25/03/2022 às 18:17

Linn da Quebrada foi surpreendida pelos seus colegas de confinamento, no BBB 22, o ator Douglas Silva,  o surfista e ex marido de Luana Piovani, Pedro Scooby e o atleta olímpico Paulo André, nesta sexta-feira (25), após 17h de disputa com uma desistência combinada. 

Os três brothers decidiram sair da competição depois e muitas horas resistindo ao calor e frio, produzido pela produção do programa no provódromo. Após perceber que os seus amigos sairam da prova, a cantora e atriz paulista não segurou a emoção e chorou bastante ainda em cima da estrutura.

Nas redes sociais, muitos internautas elogiaram bastante a força de vontade de artista e integrante do grupo Camarote durante toda dinâmica, dentro da casa mais vigiada do Brasil: "Depois de tanta luta, lá dentro e aqui fora, um momento de muita felicidade! Finalmente a LINNderança veio", ressaltou um perfil no twitter. 

Vale ressaltar que a sister foi bastante elogiada por Pedro Scooby por mostrar que é uma pessoa muito forte e que não tem medo de disputar nada na vida e também no jogo. Ele falou que mesmo passando pelo frio, a confinada foi bastante resistente e se revelou uma mulher inspiradora para muitas. 

BBB 22: Pedro Scooby chama Lina de guerreira 

Lina está cada vez mais ganhando a admiração e o respeito dos brothers na casa do BBB 22. Durante a disputa pela liderança, nesta sexta-feira (25), a sister foi elogiada pela sua força de vontade, por um dos brothers que ainda estão na prova de resistência.

O surfista Pedro Scooby fez questão de rasgar elogios para a colega enquanto observava sua postura na competição:"Estou agoniado de ficar olhando para a Lina, porque você está com frio, tremendo. Eu falei: 'Caramba! Mulher muito guerreira", disparou ele.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado