Que bagunça!

BBB 22: Scooby fica revoltado com bagunça de Linn e Jessilane no quarto

O surfista revelou que não está mais suportando a bagunça das colegas de confinamento na casa do BBB 22


Scooby no quarto do BBB 22
Scooby fica revoltado com bagunça - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 23/03/2022 às 15:33,
atualizado em 23/03/2022 às 15:40

Pedro Scooby pelo visto gosta de tudo bastante organizado na casa do BBB 22. Durante a faxina no Quarto Grunge, nesta quarta-feira (23), o surfista criticou a bagunça feita por Linn da Quebrada e Jessilane no local e resolveu alfinetá-las com um comentário bem debochado enquanto arrumava as suas coisas.

Durante a arrumação do cômodo, a professora de biologia reclama com os brothers sobre a roupa de cama: "Não queria forrar agora não, galera. A gente tinha que barrer o chão, tirar poeira, porque senão, não vai adiantar nada", disparou a integrante do grupo Pipoca para os confinados enquanto a faxina era feita no local.

Em seguida, o ex marido da atriz Luana Piovani que já estava aborrecido com a moça por causa da bagunça, disparou: "Vocês não haviam falado que não iam varrer? Você e Lina", questionou ele. Na sequência, a participante do reality faz questão de ressaltar que em nenhum momento disse isso: "Não, eu falei que ia varrer sim. A gente falou: 'Vamos varrer? Não, não vamos. Estão muito espalhadas as coisas. Aí depois ela falou: 'Vamos juntar as coisas e vamos varrer", esclareceu.

Vale lembrar que após a saída de Laís Caldas, com rejeição recorde no programa, os brothers ficaram bem tensos e agitados. Muitas conversinhas sobre as estratégias dos participantes e dos grupos aconteceram durante a madrugada e até mesmo Eslovênia percebeu que estava com azar no jogo. 

BBB 22: Após eliminação de Laís, Eslô fica surpresa ao perceber sua fama de "pé frio" 

Pedro Scooby não é o único agoniado dentro da casa do BBB 22. Após a eliminação histórica da médica Laís Caldas, Eslovênia se tocou que está com azar no jogo, pois sentou ao lado de todos os brothers que foram eliminados no Paredão.

"Eu acho que, por Tadeu ter falado tanto do Lollipop, mexeu ainda comigo. Eu acho que é sobre o que acontece aqui dentro, sobre nossos questionamentos. Ele fala isso pra gente ficar mais confuso", disparou ela em conversa com Eli na manhã desta terça (23).

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado