Entregou tudo

BBB 22: Bárbara alerta Laís sobre Naiara Azevedo: "Está nos odiando"

Gaúcha ainda alertou sobre desavenças com Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar


Bárbara conversando com Laís e Rafa Kalimman por chamada de vídeo
Bárbara abriu o jogo e revelou ressentimento de Naiara Azevedo para Laís Caldas - Foto: Reprodução/Globo

Assim que deixou o BBB 22, Laís Caldas passou a ser inserida no "mundo real" e foi recebendo algumas informações sobre o próprio reality show. A médica, que foi eliminada com 91,25% dos votos, ficou em choque ao descobrir alguns acontecimentos a respeito da sertaneja Naiara Azevedo.

Tudo aconteceu quando Bparbara Heck entrou ao vivo para conversa com a amiga de confinamento. "A Naiara, que tu super ama, está nos odiando, só para te avisar. Ela nos odeia, amiga. Mandou fazer um bolo de limão para mim, caipirinha", disse a gaúcha.

Surpresa com a postura da sertaneja, a médica questiona o motivo e Bárbara entrega: "Porque ela falou que a gente falava muito mal dela pelas costas... Ela causou na dinâmica dos eliminados".

Momentos depois, ao afirmar que quer conhecer a filha e a família de Arthur Aguiar aqui fora, Laís também escuta da quarta eliminada do reality que Maíra Cardi – esposa do ator – a odeia.

Laís é eliminada e bate recorde de rejeição do BBB 22

BBB 22: Bárbara alerta Laís sobre Naiara Azevedo: \"Está nos odiando\"

Laís Caldas é a nona participante a deixar o BBB 22A médica, que era estreante na berlinda, foi eliminada do programa com 91,25% dos votos, em paredão disputado com Douglas Silva (4,48%) e Eliezer (4,27%). A sister foi a participante que mais recebeu votos da temporada. 

Como já havia adiantado, o apresentado combinou de “pregar uma peça” nos jogadores. Tadeu disse aos confinados que duas pessoas mudaram de posição, no entanto, não explicou qual posição seriam essas. Para os brothers, essa troca ocorreu entre o eliminado e outro emparedado. Porém, foi entre os menos votados na berlinda.

“Neste paredão, duas pessoas terminaram muito próximas. Mudaram de posição de domingo pra cá. A diferença percentual entre elas foi de décimos. E afinal quem vai embora do BBB 22 na nona semana? Quem sai deixa laços fortes aí dentro. Deixa um alerta pra quem fica. Quem sai talvez se arrependa da estratégia que escolheu no BBB. Quem sai provavelmente não faz ideia dos motivos de sua saída. Quem sai individualmente, não sai como grupo. Quem sai, talvez saísse em qualquer outro paredão, qualquer outro momento. Quem sai hoje é você, Laís”, concluiu o apresentador.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado