Abriu o jogo

BBB 22: No Mais Você, Laís revela choque com alta rejeição

Sister disputou permanência na casa com Douglas Silva e Eliezer e saiu com 91,25% dos votos


Laís durante café da manhã com Ana Maria Braga
Laís revela choque com alta rejeição no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 23/03/2022 às 09:44,
atualizado em 23/03/2022 às 11:22

Nona eliminada do BBB 22, Laís Caldas participou do Mais Você na manhã desta quarta-feira (23) e falou tudo sobre o reality show. Durante a conversa com Ana Maria Braga, a médica dermatologista abriu o jogo sobre a sua rivalidade com Arthur Aguiar e o impacto que teve quando descobriu o seu percentual de eliminação. A sister disputou permanência na casa com Douglas Silva e Eliezer e saiu com 91,25% dos votos.

"Confesso que foi um choque. O que fiz para sair com isso? É rejeição ou cancelamento? Vou tentar descobrir. O pouco que eu entendi eu tive uma rivalidade com Arthur, que ficou no jogo, e ele está entre os favoritos da casa", começou ela, que de cara já explicou que a rivalidade com o ator começou quando eliminou de uma prova do Anjo. 

Apesar de se sentir diminuída e não ver abertura para se acertar com o ator enquanto esteve no reality, a dermatologista foi clara ao responder que ele não estava fingindo, mas, sim que tinha uma estratégia de jogo. Em determinado momento da conversa com a apresentadora, Laís ainda admitiu ter aumentado certas conversas que escutou por pura pressão do jogo.

Questionada sobre quais participantes estariam jogando sujo, a médica foi categórica: "Eliezer, Natália, Lucas e Arthur". "Pra mim ele (Arthur) ganha na comunicação. Ele é inteligente e estrategista, pra mim ele joga sujo nesse sentido de sempre tentar convencer todo mundo de que foi distorcido, ficar falando que não sei de nada, que eu não falo nada com nada, que eu fico criando coisas. Pra mim tudo é questão de interpretação", pontuou.

Já quando o assunto é o relacionamento com Gustavo, a goiana negou que tenha ficado com o bacharel em Direito só por estratégia e admitiu que gostou dele desde que o viu na "Casa de Vidro": "O que eu vi é que ele é bastante inteligente, comunica muito bem e conseguia colocar fatos a favor dele".

"Jamais ficaria com ele por causa do jogo. Estou esperando pelo Gustavo aqui fora, ele pediu, vamos conversar e ver o que vai virar. Ele é uma pessoa maravilhosa, me trazia paz e sossego na casa", derreteu-se a médica.

Laís é eliminada e bate recorde de rejeição do BBB 22

BBB 22: No Mais Você, Laís revela choque com alta rejeição

Laís Caldas é a nona participante a deixar o BBB 22A médica, que era estreante na berlinda, foi eliminada do programa com 91,25% dos votos, em paredão disputado com Douglas Silva (4,48%) e Eliezer (4,27%). A sister foi a participante que mais recebeu votos da temporada. 

Como já havia adiantado, o apresentado combinou de “pregar uma peça” nos jogadores. Tadeu disse aos confinados que duas pessoas mudaram de posição, no entanto, não explicou qual posição seriam essas. Para os brothers, essa troca ocorreu entre o eliminado e outro emparedado. Porém, foi entre os menos votados na berlinda.

“Neste paredão, duas pessoas terminaram muito próximas. Mudaram de posição de domingo pra cá. A diferença percentual entre elas foi de décimos. E afinal quem vai embora do BBB 22 na nona semana? Quem sai deixa laços fortes aí dentro. Deixa um alerta pra quem fica. Quem sai talvez se arrependa da estratégia que escolheu no BBB. Quem sai provavelmente não faz ideia dos motivos de sua saída. Quem sai individualmente, não sai como grupo. Quem sai, talvez saísse em qualquer outro paredão, qualquer outro momento. Quem sai hoje é você, Laís”, concluiu o apresentador.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado