Eita!

BBB 22: Com fama de 'pé-frio', Eslô percebe que sentou ao lado de todos os eliminados

Integrante do Lollipop não está com muita sorte no jogo


Laís em pé no quarto Lollipop
Eslovênia percebe que sentou ao lado de todos os eliminados do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

A repercussão da eliminação de Laís rendeu toda a noite até a manhã desta terça-feira (23) no BBB 22. Durante conversa com Eliezer, Eslovênia – sem saber da fama de "pé-frio" fora do reality show – mencionou que esteve ao lado de todas as sisters do quarto Lollipop que deixaram o programa.

"Eu acho que, por Tadeu ter falado tanto do Lollipop, mexeu mais ainda comigo. Eu acho que é sobre o que acontece aqui dentro, sobre nossos questionamentos. Ele fala isso pra gente ficar mais confuso. E todas as perguntas que ele fez, são as que a gente faz. 'Tem alguma coisa de errado?'", começou a pernambucana, levantando o discurso do apresentador.

Acompanhando a análise da colega de confinamento, Eliezer disparou: "Eu não acho que seja coincidência, não". E a sister continuou: "Bárbara, Brunna, Larissa e Jade. Eu estava do lado delas quando elas saíram. Assim que falaram o nome delas, para as quatro, na hora, eu perguntei: 'O que a gente fez de errado?'. Na hora! Para todas eu perguntei. Eu fico agoniada em pensar que tem a possibilidade de termos feito alguma coisa erada e eu parar pra pensar em tudo e não enxergar".

Pé frio? Apresentadora da Globo chama Eslô de "Mick Jagger do BBB 22"

BBB 22: Com fama de

A maldição da Eslovênia está a todo vapor e fez mais uma vítima nesta terça-feira (23) no BBB 22. Contudo, na última terça-feira (15), após a eliminação de Vyni, até mesmo a jornalista Cecilia Flesch, da GloboNews, comentou sobre o ocorrido. Nas redes sociais, a apresentadora brincou com a fama de "pé frio" da sister e apontou que ela seria o Mick Jagger brasileiro.

"Eslovênia = Mick Jagger do BBB", brincou Cecilia. Confira:

A fama da pernambucana acontece porque grande parte dos emparedados que sentaram ao seu lado foi eliminado do programa. A última vítima foi Vyni, mas o mesmo aconteceu com Naiara Azevedo, Bárbara Heck, Brunna Conçalves, Larissa Tomásia, Jade Picon, Vyni e, agora, Laís Caldas.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado