Inveja?

BBB 22: Jessilane reclama que Natália largou amigas por causa de Eliezer

A professora de biologia detonou a colega de confinamento por estar afastada na casa do BBB 22


Jessilane no BBB 22
Jessilane com ciúmes de Natália - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 23/03/2022 às 14:49,
atualizado em 23/03/2022 às 14:58

 Jessilane parece que está com uma certa inveja da colega de confinamento Natália, na casa do BBB 22. Após a eliminação da sister Laís, a professora e a cantora Linn da Quebrada resolveram avaliar nesta quarta-feira (23), as suas relações dentro da competição.

Enquanto estavam deitadas nos almofadões do Jardim, na área externa, as confinadas comentaram sobre a postura da mineira após firmar o seu relacionamento com o empresário carioca Eliezer, na disputa: "Eu não sei, acho que a gente não brigou muito, não, eu e você. Acho que briguei mais com a Natália mesmo", disse a integrante do grupo Pipoca.

Na ocasião, a atriz preferiu não se aprofundar muito no assunto e continuou calada. No entanto, a baiana continuou seu desabafo sobre a sua relação com a designer de unhas: "Mas agora que ela está de casalzinho, nem está dando muita atenção para a gente mais", disparou a participante do reality.

 


Após perceber que a sua aliada estava chateada com o afastamento da moça, Lina resolveu opinar: "É, está de boa. Ela queria muito, né?". Em seguida, Jessi novamente alfinetou: "O quê? Ficar de casal? É, agora está bem casal mesmo. Dormindo juntos, ficando juntos", ressaltou a sister durante sua confissão.

Vale ressaltar que depois que a médica goiana saiu da casa mais vigiada do Brasil, os participantes do quarto Lollipop ficaram bastante tensos e preocupados com as suas estratégias no jogo.
 

BBB 22: Eliezer caiu na real sobre Lollipop e diz que colegas sofrem com perseguição

Após a eliminação de Laís Caldas, Eliezer e Natália conversaram e refletiram sobre suas percepções no BBB 22. Com mais uma saída do Lollipop, o carioca chegou a conclusão de que os amigos estejam sendo eliminados por conta da "perseguição", que fizeram com a mineira e Arthur Aguiar.

Na ocasião, a designer de unhas aproveitou para desabafar: "Sofri muito no início. Se eu ficasse no início do programa até o final passando as coisas que eu passei, não sei se iria aguentar. Falo mesmo, não sei", disparou a sister.

 

 

 

 





Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado