Desvantagem?

BBB 22: Jessi detona produção do programa: "Pensaram que nenhuma mulher ia ganhar"

Para a sister, ter três atletas na edição pode ser uma desvantagem no jogo 


Jessilane de top preto e short vermelho na cozinha da Xepa
Jessilane explanou sobre o fato de ter três atletas no elenco/Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 23/03/2022 às 19:53,
atualizado em 23/03/2022 às 20:07

Em conversa com Linn da Quebrada na cozinha da Xepa, Jessilane comentou sobre os três atletas que têm na competição e a dificuldade em ganhar provas no BBB 22. Até o momento, a sister não conseguiu ganhar nenhuma disputa no programa, assim como a cantora

Inicialmente, Linn tentou pensar positivo e destacou: "A gente vai conseguir ir bem nas provas. Porque o programa não é para atleta". Porém, Jessi ironizou a situação: "A gente deu 'sorte' de cair na mesma edição que três atletas", disparou. 

"Por que eles fizeram isso com a gente?", questionou Linn. "Acho que eles nem imaginavam que a gente seria tão ruim nas provas. Será que eles pensaram que nenhuma mulher ia ganhar uma prova? A não ser aquelas duas que não foram nem de agilidade e resistência, que a Jade ganhou duas vezes seguidas?", pontuou a professora. 

"Não podia ter ganhado uma daquelas? Ia ser bonito para minha carreira", comentou a cantora sobre a prova que disputou com Jade e quase venceu. "Quase você ganhou. Não é sobre eles, é sobre a gente", destacou a professora. “Ah, mulher, mas é sobre habilidade. Eu tô triste,” disse Linn lamentando a situação.

BBB 22: Homens lideram vitórias em provas do reality show 

BBB 22: Jessi detona produção do programa: \"Pensaram que nenhuma mulher ia ganhar\"

Pedro Scooby, Lucas, Douglas Silva, Arthur Aguiar e Paulo André venceram mais de uma prova na edição. Apenas Scooby e Lucas ganharam três provas do líder. No entanto, o surfista deixou as primeiras duas lideranças com seus parceiros de prova, Tiago Abravanel e Paulo André. No caso do estudante de medicina, ele ficou com duas lideranças e, a mais recente que ganhou ao lado de Arthur Aguiar, deixou com o ator que nunca tinha vencido uma prova do líder. 

Apesar disso, Arthur lidera vitórias na prova do anjo, com três disputas ganhas. Os demais brothers também já ganharam as duas dinâmicas na casa. Por outro lado, alguns participantes, como Jessi, Linn e Eslovênia, não ganharam nenhuma prova da edição até o momento.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado