Debochado!

BBB 22: Paulo André diz que sister quer trocar de grupo: "Está presa lá"

O atleta afirmou para a cantora paulista que ela está doida para fazer uma troca dentro da casa do BBB 22


Paulo André no BBB 22
Paulo André faz comentário debochado com Lina - Foto: Reprodução/Gshow

Paulo André não segurou a língua nesta quarta-feira (23), pós eliminação, na casa do BBB 22. O atleta olímpico fez questão de cutucar a atriz Linn da Quebrada sobre a sua atual posição nos grupos dentro da competição e ainda fez um comentário bem debochado sobre a sua postura no jogo.

Enquanto conversavam na cozinha sobre os últimos acontecimentos da competição, o integrante do grupo Camarote fez um comentário bem debochado com Lina sobre os grupos: Você está presa lá, mas quer aqui", disse ele ao se referir ao grupinho formado pelos brothers. Em seguida, a sister fez questão de dar uma resposta bem direta: "Não, você está preso lá fora", disparou ela ao fazer referência a participante Jade, já eliminada do programa que tinha um caso com o rapaz.

Logo, PA não deixou por baixo e retrucou: "Ela estava aqui dentro", respondeu aos risos. Na sequência a artista ressaltou: "O Brasil já tirou", afirmou a confinada. Diante do debate bem animado no cômodo, Paulo mais uma vez comentou em tom de deboche: "Você está presa lá", afirmou o brother.

Aliada das colegas do quarto Lollipop, Linn respondeu: "Sou livre". Em seguida, o velocista completou: "Seu coração é lá, mas você quer...", finalizou ele ao se referir novamente ao grupo dos colegas de confinamento.

Vale ressaltar que após a saída de Laís Caldas, integrante do "grupinho" formado no quarto Lollipop, as sisters ficaram bem pensativas sobre as suas estratégias dentro da competição e decidiram analisar alguns passos que já deram até o momento na casa mais vigiada do Brasil.

BBB 22: Natália e Eliezer analisam suas estratégias no jogo e caem na real sobre perseguição 

Os brothers ficaram bem confusos sobre as suas estratégias dentro do jogo na casa do BBB 22. Além de Lina que mostrou-se bastante indecisa sobre a escolha dos grupinhos, Eliezer e Natália aproveitaram o momento para analisar a competição após eliminação de sister.

Na ocasião, a mineira desabafou sobre perseguiçã sofrida no início do reality: "Eu sofri muito. Se eu ficasse do início do programa até o final passando as coisas que eu passei, não sei se iria aguentar", disparou ela.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado