Tricampeão!

BBB 22: Com muita concentração e memória, Arthur Aguiar é o anjo pela 3ª vez

O ator, que poderá imunizar um brother, disputou a final ao lado de Paulo André


Arthur com as mãos fechadas para o alto celebrando vitória
Arthur Aguiar comemora vitória/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 12/03/2022 às 16:36,
atualizado em 12/03/2022 às 17:01

A oitava Prova do Anjo do BBB 22 foi realizada na tarde deste sábado (12). Pela terceira vezArthur Aguiar venceu a disputa e poderá usufruir de um almoço especial, além de poder ver vídeos família e faturar quase R$ 10 mil em corridas de aplicativo. A dinâmica, que contou com a participação de 12 brothers, teve como tema TikTok Game Show e foi um quiz. Apenas o líder, Lucas, ficou de fora.

Os candidatos ao Anjo da semana vestiram coletes numerados e foram divididos em dois grupos, de seis jogadores. A prova foi um quiz com perguntas e respostas baseadas em vídeos do TikTok, publicados após o confinamento dos participantes.

Assim, o primeiro brother ou sister a fazer 3 pontos avançava para final. Em caso de empate, uma rodada extra era disputada, o que aconteceu algumas vezes durante a dinâmica.

O primeiro grupo foi formado por Pedro Scooby, Eliezer, Arthur, Douglas, Eslovênia e Vyni. Com três pontos, Arthur e Eslô disputaram uma vaga na final, que foi ocupada pelo ator.

Já o segundo grupo foi formado por Gustavo, Lina, Jessi, Paulo André e Natália. Também com três pontos, Gustavo, Lina e PA tiveram que decidir a última vaga, que foi conquistada pelo atleta.

No embate final entre Arthur e Paulo André, o ator conseguiu a pontuação e se tornou o Anjo pela terceira vez na edição.

Para o Monstro, ele escolheu Eliezer e Vyni. Neste castigo, os brothers deverão carregar uma melancia até a noite de domingo (13). Vale lembrar que além de poder imunizar uma pessoa durante a formação do paredão, Arthur terá um almoço especial com seus convidados e vídeos da família.

BBB 22: Vyni pediu Monstro para Arthur Aguiar

BBB 22: Com muita concentração e memória, Arthur Aguiar é o anjo pela 3ª vez; saiba quem está no monstro

Enquanto Arthur Aguiar anunciava que Eliezer seria o Monstro da semana, Vyni pediu para ele o colocar no castigo. A iniciativa não pegou bem e repercutiu nas redes sociais.

“Bom, seguindo o que eu acredito, não vou tirar ninguém do VIP. Não vou dar para a Laís que acabou de ir, apesar de nós sermos rivais, não vou fazer isso dessa vez. Então eu vou dar para o Eli....”, disse o ator que foi interrompido por Vyni que pediu: “Dá pra mim também?”. Arthur, então atendeu ao pedido. “E vou dar para o Vyni pra vocês fazerem a dupla aí”, afirmou.

No quarto Grunge, o humorista disse que queria o Monstro independente se Eli fosse colocado no castigo ou não. Na ocasião, Linn questiona: “Mas por que você pediu o Monstro?”. E ele responde: “Ah, não sei, porque eu achei legal”, justificou.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado