Será mesmo?

BBB 22: Lina faz revelação polêmica de Jessi sobre Paulo André

A cantora paulista confessou que a sister está de olhos bem abertos com o brother no BBB 22


Linn da quebrada no BBB 22
Lina faz revelação polêmica sobre sister - Foto:

Lina soltou o verbo com o atleta olímpico Paulo André nesta quarta-feira (23), na casa do BBB 22. Na cozinha do vip, enquanto conferia o almoço preparado pelo brother, a cantora e atriz confessou que sua colega de confinamento está de olhos bem abertos para velocista, dentro da competição.

Na ocasião, a sister iniciou o papo descontraído de uma maneira bem debochada: "Só não está mais gostoso...", disparou ela. Em seguida, Pedro Scooby se meteu na conversa e complementou: "Que o PA". Na sequência, a integrante do grupo Camarote fez questão de responder: "PA esquece, estou fora, chega. Já era PA, chega", afirmou.

Durante a resenha entre os colegas de confinamento, o participante do reality negou: "Não, já era não, já era nada", disse ele. Aproveitando o tema, Linn da Quebrada fez uma revelação polêmica sobre a sua aliada, Jessi: "A Jessilane está alimentando esperanças, viu?", ressaltou a atriz.

Vale ressaltar que a professora de biologia já confessou que tem um certo interesse no atleta. Durante conversa com os colegas, a moça revelou que já deu em cima do rapaz dentro da casa mais vigiada do Brasil.

BBB 22: Jessilane confessa que já deu em cima de Paulo André 


Durante um papo bem descontraído nesta semana, na casa do BBB 22, a professora Jessilane abriu o seu coração para os colegas de confinamento e confessou que já deu em cima do velocista PA, diversas vezes, dentro do jogo.

Nas redes sociais, a confissão da sister fez o público se empolgar com a formação de um novo casal na competição: "Eles se gostam, a única coisa é que no jogo as vezes se votam, mas eles não são inimigos", disparou uma moça em seu perfil no twitter.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado