Retouu!

BBB 22: Gustavo fica revoltado com vácuo de Paulo André e dispara: "Você me responde"

O bacharel em direito ficou chateado pelo vácuo que levou do brother na casa do BBB 22


Gustavo no BBB 22
Gustavo reclama de vácuo de PA - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 18/03/2022 às 17:16,
atualizado em 18/03/2022 às 17:20

Gustavo não gostou nada da maneira como foi tratado por Paulo André, nesta sexta-feira (18), na casa do BBB 22. Na cozinha, enquanto especulavam sobre a manutenção externa feita pela produção, os brothers tiveram uma leve treta por conta do vácuo que o atleta deu no colega de confinamento.

Na ocasião, o curitibano questionou o integrante do grupo Camarote sobre o que estava acontecendo fora da casa: "Aquela prova, PA, que você fez com o Scooby do cone d'água... tinha coisa armada para cá? Porque estão armando coisa para cá", perguntou ele para o velocista.

Na sequência, os outros confinados que estavam no cômodo fizeram questão de responder: "É festa". No entanto, o paranaense percebeu que PA fez a 'alice' e não deu importância para as suas dúvidas, diante disto, ele o confrontou: "Quando eu falar contigo, você me responde, meu irmão", disparou ele.

Durante a situação bastante tensa, o atleta olímpico não ligou para a revolta do rapaz, apenas disse que não entendeu ao que o participante do reality estava se referindo e tentou se justificar: "Ah, foi mal, achei que você estava falando com o pessoal", afirmou.

Nas redes sociais, muitos internautas comentaram sobre a postura do brother ao reagir ao confronto do crush de Laís, por causa do vácuo que levou na cozinha da casa mais vigiada do Brasil enquanto estavam conversando sobre a manutenção.

BBB 22: Internautas repercutem vácuo de PA em Gustavo

Muitos fãs e seguidores do programa usaram as suas redes sociais para comentar sobre o vácuo que Paulo André deu nesta sexta-feira (18), em Gustavo durante um bate-papo na cozinha da casa mais vigiada do Brasil. Na ocasião, eles estavam supondo que a produção do programa estaria organizando a área externa para a Prova do Anjo. 

"Gustavo forçando atrito com o PA do vácio. Esse é outro que não sabe mais o que fazer para se destacar no jogo. Ele acha que está fazendo um papel de último romântico mas para mim é mais papel de banana com alguém que tem dificuldade pra acertar o nome dele", disparou um perfil no twitter.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado