Mudanças...

BBB 22: Douglas Silva revela desejo inusitado sobre carreira

Ator abriu o jogo sobre trabalhar em outras áreas


Douglas Silva deitado no quarto grunge
Doduglas Silva revela desejo inusitado sobre carreira após BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 18/03/2022 às 11:25,
atualizado em 18/03/2022 às 11:50

Douglas Silva abriu o jogo dentro do BBB 22 e revelou seus planos para o futuro,. Durante conversa com Natália, o ator contou que pressionou para a esposa ter uma profissão e afirmou que gostaria de ter formação em outra área além da atuação.

"Para ela concluir a faculdade, eu fiquei em cima. Eu conheço várias pessoas que terminam o ensino médio e falam: 'Ah, vou fazer alguma coisa'. E protelam, protelam e não fazem nada. Foi o meu caso, eu não tenho ensino superior porque falei: 'Já tenho uma profissão', e não fiz nada", começou ele.

Durante o papo, o brother falou sobre suas expectativas para o futuro e a vontade de ter um faculdade: "Hoje em dia, eu sinto: 'Poderia ter feito algo'. Eu também não tinha nada na cabeça, o quê eu vou fazer? Teve muito tempo que eu achava que faria Educação Física".

"Me ligo muito em esportes, adoro essa dinâmica. Mas, hoje em dia, eu quero muito fazer uma faculdade de Gastronomia. É a minha cara agora, sabe? Me encontrei", completou ele.

BBB 22: Mulher de Douglas Silva revela problema financeiro do ator

BBB 22: Douglas Silva revela desejo inusitado sobre carreira

Carolina Brito, mulher de Douglas Silva, o DG do BBB 22, relatou as dificuldades financeiras que o ator e sua família passou nos últimos meses. Segundo ela, no início da pandemia da Covid-19, em 2020, eles estavam sem carro e que, embora ele tenha conseguido tirar a mãe dele de uma comunidade do Rio, eles são muito humildes.

Carolina ainda contou que o sonho de Douglas é se mudar do lugar onde mora atualmente, em um apartamento na Vila Vaqueire, bairro Zona Oeste do Rio, para outra área com ela e as filhas, Maria Flor e Morena.

"A gente estava sem carro. Com a pandemia, a grana apertou. E o dinheiro faria uma diferença para nós. Por mais que o Douglas tenha tirado a mãe da comunidade, ela e o irmão dele ainda são muito humildes. A gente tem uma vida confortável, mas não dá para fazer por nós e por eles como o Douglas gostaria. A intenção dele é ajudar familiares. E a gente quer se mudar também", afirmou ao O Globo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado