Pensativo...

BBB 22: Scooby analisa grupos: "Quem estava tomando porrada, foi crescendo"

O surfista refletiu bastante sobre a atual situação da disputa dentro da casa do BBB 22


Scooby fala sobre o BBB 22
Scooby analisa o jogo dos colegas - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 18/03/2022 às 15:43,
atualizado em 18/03/2022 às 15:50

Pedro Scooby ficou bastante pensativo após a consagração de Arthur Aguiar como líder da casa do BBB 22 nesta semana. No quarto descansando, o surfista comentou nesta sexta-feira (18), com Paulo André e o ator, sobre a atual situação do jogo e também falou das estratégias iniciais dos participantes no reality.

Na ocasião, ele fez questão de ressaltar o quanto a competição muda constantemente: "O que está acontecendo até agora, a construção eu acho muito maneiro mano. O grupo que parecia ser forte, foi se desmantelando. Quem estava só tomando porrada foi crescendo, ganhando o 'bagulho' e voltando", afirmou ele.

Dono do pódio da semana, o marido de Maíra Cardi também se manifestou sobre o assunto: "Agora se formou um grupo improvável". Ele falou ainda da postura da sisters dentro da casa mais vigiada do Brasil com relação aos seus aliados: "A Jessi passou correndo daquele jeito assim. Que você até falou 'vai Jessi, vai Jessi'. No dia da Festa.. vocês repararam que estava atrás? Correndo atrás dela igual?", questionou.

O atleta olímpico que estava bastante atento ao papo dos colegas de confinamento afirmou: "Eslô". Em seguida, o integrante do grupo Camarote mais uma vez lembrou: "Você reparou, né? Mano, eu olhei e fiquei assim: 'que bizarro", afirmou o confinado.

Vale ressaltar que enquanto o ex marido de Luana Piovani refletia sobre a falsidade entre as sisters, mais cedo Jessilane reclamou da postura dos confinados com relação as disputas pela Liderança e o Anjo.

BBB 22: Jessilane fica chateada com brothers por causa da disputa pela Liderança e Anjo

Jessilane ficou extremamente revoltada por não ganhar o líder desta semana no BBB 22. A sister confessou para Linn da Quebrada, Eliezer e Laís, na varanda da casa nesta sexta-feira (18), o quanto está chateada com a postura dos colegas de confinamento.

Ela desabafou com seus aliados sobre a maneira como os brothers estão jogando: "E é isso que me incomoda, porque ao mesmo tempo que o Gustavo trouxe essa perspectiva de que as pessoas lá fora querem jogo, eu não vejo necessariamente que eles são as únicas pessoas que estão jogando", disparou a sister.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado