Vixeee!

BBB 22: Internautas se revoltam e pedem saída de Laís: "Inimiga do entretenimento"

O público da casa do BBB 22 está muito chateado com as atitudes da sisters dentro do jogo


Laís no BBB 22
Internautas revoltados com Laís - Foto: Reprodução/Internet
Por Juliete Costa

Publicado em 18/03/2022 às 16:22,
atualizado em 18/03/2022 às 16:35

Os internautas não estão satisfeitos com as atitudes da médica Laís dentro da casa do BBB 22. Nesta sexta-feira (18), a sister está sendo bombardeada de críticas nas redes sociais, pelo público do reality, por causa da sua postura nos últimos acontecimentos do jogo.

Muitos fãs do programa estão dizendo que a goiana usa o brother Gustavo para manipular as estratégias dos confinados, "Essa mulher acabou com o único participante que poderia salvar essa edição do tédio. Mais uma vez inimiga do entretenimento que tem que sair", disparou um perfil no twitter.

Seguidores do ator e atual líder da casa, Arthur Aguiar, também se manifestaram contra a confinada: "Torcendo para Laís não ser imunizada porque quero ver a cara dela quando o Arthur mandar pro paredão e quando ele esmurrar ela no jogo da discórdia", criticou uma moça em sua conta.

Vale ressaltar que o marido de Maíra Cardi já declarou sua indicação na sister e revelou aos brothers que não tem nenhum Plano B em mente, caso ela seja salva pelos colegas de confinamento.

BBB 22: Arthur foi consagrado líder e diz que não tem plano B sobre indicação

O ator Arthur Aguiar foi consagrado como o líder da semana no BBB 22 na noite desta quarta (17). Durante um bate-papo com Pedro Scooby e Paulo André ele fez revelações sobre a sua indicação e confessou que não tem um Plano B, caso Laís seja imunizada pelo Anjo.

Atual dono do pódio na casa mais vigiada do Brasil, o artista apontou quem não pode vencer a dinâmica: "Só não pode ganhar um dos três: 'Eslô, Eli e Laís", afirmou ele para os colegas de confinamento. Na ocasião, eles ainda continuaram conversando sobre a postura dos confinados diante dos últimos acontecimentos dentro da competição. 

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado