Eita!

BBB 22: Arthur Aguiar diz não ter plano B sobre indicação e sugere combinação

Ator venceu a prova do líder e planeja indicar Laís para a berlinda


Arthur e Paulo André deitados no quarto do líder
Arthur Aguiar diz não ter plano B sobre indicação no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 18/03/2022 às 10:26,
atualizado em 18/03/2022 às 10:59

Arthur Aguiar foi consagrado como o líder da semana no BBB 22 na noite desta quarta-feira (17) e fez revelações sobre sua indicação. Durante conversa com Pedro Scooby e Paulo André, o ator revelou não ter um plano B caso Laís seja imunizada pelo Anjo.

"São possibilidades. Se o Anjo cair para o lado de lá... Se cair na mão da Lina?", questionou P.A. "Ela vai dar para Jessi", comentou o surfista. "Se caísse na mão da Jessi, vai dar para a Lina. Nat para Eli. Eli para Laís. Lucas para Eslô, Eslô para Laís", listou o atleta olímpico.

O dono reinado da semana, então, apontou quem não pode vencer a dinâmica do Anjo. "Só não pode ganhar um dos três: Eslô, Eli e Laís", afirmou Arthur, que completou: "Não vou sofrer antes do Anjo, não. Não vou ficar queimando a cabeça".

Ainda durante o papo, o marido da Maíra Cardi afirmou que será necessário combinar votos: "Esse Paredão tem grandes chances de ir ninguém daqui". "Dependendo do que a gente fizer", alertou Douglas Silva. "Vocês têm que combinar, mano", orientou o Líder da semana. "Fala: 'já fiz a minha parte'", brincou Pedro Scooby.

 "É que eu não voto. Por isso, eu tô falando, vocês têm que combinar porque eu não voto. Se vocês votarem na mesma pessoa, não tem como nem um daqui ir", finalizou Arthur.

BBB 22: Arthur Aguiar é o novo líder; saiba quem está no Vip e na Xepa

BBB 22: Arthur Aguiar diz não ter plano B sobre indicação e sugere combinação

Arthur Aguiar é o novo líder do BBB 22Em prova disputada em dupla com Lucas, que faturou R$ 10 mil, o ator e o estudante mostraram que têm agilidade e são bons de pontaria. Estão no VIP: Pedro Scooby, Douglas Silva, Paulo André e Lucas.  

A prova consistia em ter de boa pontaria e agilidade. Na ocasião, um brother coletava bolinhas em uma piscina, com as mãos presas em um tubo, e repassava para o parceiro que subia uma rampa correndo e jogava a bolinha em uma garrafa. Vencia a prova quem coletasse mais pontos.  

Como receberam as piores pontuações, Natália, Gustavo, Eslovênia e Linn poderiam ir para o paredão. O quarteto dependia exclusivamente dos participantes que deixaram a competição. Gustavo recebeu seis votos e foi emparedado pelos eliminados. Apenas Naiara Azevedo e Luciano que votaram em Eslovênia.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado