Falou tudo!

BBB 22: Rodrigo Mussi abre o jogo sobre reencontro dos eliminados: "Pesado"

Ex-brothers se encontraram para dinâmica ao vivo no reality show


Rodrigo Mussi posando para foto
Rodrigo Mussi abre o jogo sobre reencontro dos eliminados do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Rodrigo Mussi usou as redes sociais, na madrugada desta sexta-feira (18), para comentar sobre a dinâmica com os eliminados do BBB 22. Nos stories do Instagram, ele ressaltou que o intuito do programa é gerar atritos e que todos os colegas se sentiram "pesados" durante a participação.

"Galera, como eu falei no ao vivo, vou deixar aqui nos Stories: é pesado, cara. É pesado. É pesado porque não seriam pessoas que a gente teria problema aqui fora, mas o programa é feito para ter atrito. O programa é feito para isso", começou o ex-BBB.

No desabafo, Mussi pontuou sobre a energia que ficou entre os colegas de confinamento: "A gente sai pesado. Eu encontrei a Jade agora, o pessoal lá embaixo, tá todo mundo se sentindo um pouco pesado. É uma energia que consome, surreal"

Já sobre seu desentimento com Naiara Azevedo, o ex-brother amenizou o ocorrido e disse que tudo foi resolvido: "Tá tudo bem eu e a Naiara, conversamos, precisávamos conversar. No ao vivo a gente não tinha conversado ainda, então a gente teve a treta, ela tava brava. Mas a gente conversou, ela é uma pessoa muito bacana. Infelizmente, p****, é f***, mas, é para isso o programa", disse.

BBB 22: Eliminados voltam e mandam participante ao paredão

BBB 22: Rodrigo Mussi abre o jogo sobre reencontro dos eliminados: \"Pesado\"

Gustavo está indo para o terceiro paredão do BBB 22. Isso porque o brother foi colocado na berlinda, nesta sexta-feira (18), por seis dos oito eliminados do programaO paranaense foi um dos jogadores que menos pontuou na prova do líder e, consequentemente, compôs a lista de participantes aptos para receber votos dos eliminados.  

Receberam as piores pontuações: Natália, Gustavo, Eslovênia e Linn. O quarteto dependia exclusivamente dos participantes que deixaram a competição. Gustavo recebeu seis votos e foi emparedado pelos eliminados. Apenas Naiara Azevedo e Luciano que votaram em Eslovênia.

Pouco tempo após o término do programa ao vivo, o paranaense chegou a reclamar com Laís que a dinâmica desfavoreceu ele. Na ocasião, a médica lamentou sobre a possibilidade de ir para o paredão com o affair, visto que Arthur Aguiar é o novo líder e os dois possuem rivalidade declarada no programa.

Diferente da indicação direta do líder, Gustavo poderá disputar prova Bate e Volta e escapar do paredão. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado