Eita!

BBB 22: Gustavo decreta fim de brother do Lollipop: "Já tinha quer ter saído"

Sem citar nomes, brother revelou visão de jogo


Gustavo conversando com Laís na pista de dança
Gustavo decreta fim de brother do Lollipop no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Gustavo não está para brincadeiras no BBB 22. Durante a última festa, o brother falou sobre a saída de diversos brothers do Lollipop e revelou um colega de confinamento que está fazendo hora extra na casa mais vigiada do Brasil.

Tudo aconteceu quando o paranaense trocou carinhos com Laís e avisou que passaria a noite com a amada. "Caraca, não tem ninguém no nosso quarto mais. Cadê o resto? A Eslô tá lá em cima... Os finalistas do Lollipop. Semana que vem sai um, na outra o outro, depois o outro. Um vai pro Top 10, pelo menos isso", comentou a médica.

"Semana que vem vai sair mais um mesmo", disparou Gustavo. "Eu, só pode ser", interrompeu Laís. O paranaense, então, fez um movimento negativo com a cabeça e afirmou: "Vai sair um que já tinha que ter saído já". Xiii... quem será?

BBB 22: Natália revelou que estava se sentindo excluída  

BBB 22: Gustavo decreta fim de brother do Lollipop: \"Já tinha quer ter saído\"

Enquanto rolava a festa do líder no BBB 22, Eslovênia e Natália começaram a conversar (16). Naquele momento, a mineira confessou que estava chateada com Jessilane e Linn da Quebrada. No desabafo, ela contou que se sente excluída de conversas e situações. “Às vezes eu chego, eu tô na conversa, eu tô na roda, mas eu não tenho oportunidade de fala e quando eu tento eu não consigo. Isso é muito ruim. De certa forma, a gente vai se sentindo desmerecida e pouco querida”, contou.

Em certo momento, a mineira disse que falou diretamente para as sisters que estava se sentindo ignorada. “Aí elas viraram e falaram: ‘Não é isso’”, disse. “Eu fico muito ferida por ser pessoas que eu gosto muito, que eu amo muito e por às vezes eu me sentir ‘desencaixada’”, acrescentou. Na ocasião, Eslô disse que não fazia ideia da situação e da divergência entre as sisters.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado