Direto e reto

BBB 22: Arthur consola sister e P.A alfineta: "Vai falar que você a manipulou"

Atleta brincou com o fato do ator ser taxado de manipulador no jogo


Paulo André e Arthur Aguiar sentados no BBB 22
Paulo André alfinetou discurso de sisters no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Depois de toda a confusão envolvendo Natália e Lina durante a festa do BBB 22, Paulo André não perdeu a oportunidade de alfinetar a ajuda que Arthur Aguiar deu para a mineira. O atleta brincou com o fato do ator ser taxado de manipulador no jogo e ainda assim consolar a sister.

"Ela pediu desculpa por que? A situação? Achei que fosse isso", perguntou Paulo André. "Não, não... Eu estava falando coisas para ela ficar bem agora. Fui eu que chamei ela, pedi para ela levantar que eu ia dar um abraço nela", respondeu o ator.

Em seguida, o amado de Jade Picon disparou: "Semana que vem ela vai falar que você está manipulando ela". Após Arthur rir da situação, ele continuou: "Estou gastando".

BBB 22: Natália revelou que estava se sentindo excluída  

BBB 22: Arthur consola sister e P.A alfineta: \"Vai falar que você a manipulou\"

Enquanto rolava a festa do líder no BBB 22, Eslovênia e Natália começaram a conversar (16). Naquele momento, a mineira confessou que estava chateada com Jessilane e Linn da Quebrada. No desabafo, ela contou que se sente excluída de conversas e situações. “Às vezes eu chego, eu tô na conversa, eu tô na roda, mas eu não tenho oportunidade de fala e quando eu tento eu não consigo. Isso é muito ruim. De certa forma, a gente vai se sentindo desmerecida e pouco querida”, contou.

Em certo momento, a mineira disse que falou diretamente para as sisters que estava se sentindo ignorada. “Aí elas viraram e falaram: ‘Não é isso’”, disse. “Eu fico muito ferida por ser pessoas que eu gosto muito, que eu amo muito e por às vezes eu me sentir ‘desencaixada’”, acrescentou. Na ocasião, Eslô disse que não fazia ideia da situação e da divergência entre as sisters.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado