Não gostou

BBB 22: Paulo André sobre prova de resistência decidida na sorte: “Muito esculacho”

O atleta, que estava confiante, ficou decepcionado com a dinâmica para definir o vencedor da prova  


Paulo André com expressão brava no quarto grunge
Paulo André reclamou da dinâmica para definir o líder do BBB 22/Foto: Reprodução/Globoplay

Paulo André já estava se vendo usufruindo de todos os benefícios de ser líder do BBB 22. No entanto, ganhou um banho de água fria ao descobrir que o resultado da prova seria definido em um sorteio. E, para piorar, o atleta foi o primeiro eliminado da disputa.

Em conversa com brothers do quarto Grunge, Paulo André não escondeu sua indignação. “P*rra, mais fácil a gente tirar adedonha ali e metido o pé, feito que nem tu fez”, comentou o atleta. “Eu te entendo total. Se eu tivesse ficado eu ia ficar dez vezes mais [bravo] que tu”, completou Pedro Scooby.

“P*rrra, moleque eu tô inteiro”, destacou o atleta que garantiu que conseguiria ficar na prova por mais tempo. “Quando saiu fralda eu falei: ‘tá escrito, era pra ser’. Muito esculacho, mano. C*aralho, era mais fácil eu ter saído para não ter essa decepção”, esbravejou.

“Mano, eu olhava pra Nati assim e olhava para o Lucas, respeitava os dois [...] Lucas, tinha dado papo, que estava meio ‘pá’. A Nati estava bronca, brava, mas ela olhava pra mim e já dava pra ver que estava meio que já....  E eu inteiro, só esperando mesmo,” concluiu o atleta.

BBB 22: Pouco antes, Arthur Aguiar havia criticado ideia para definição da prova por sorteio 

Enquanto estava na disputa, Arthur Aguiar explicou que não concordaria se a prova fosse definida em uma dinâmica de sorte. Na ocasião, brothers e sisters especulavam o horário de encerramento da disputa quando surgiu a ideia de o resultado ocorrer desta forma.

"Tu não acha pior na sorte? A gente tá há 24 horas aqui, aí puxa um negócio...," questionou o ator. "Ah, mas não fica mais 12 horas aqui não," comentou o barão da piscadinha. ''Eu consigo ficar mais 12 horas, tranquilo," contou Natália. ''Eu não consigo não, tô só esperando ao vivo pra fazer xixi, pra mim não vai dar não”, admitiu o ator que acabou desistindo antes do tempo que gostaria.

Após quase 24 horas de prova, Lucas Bissoli foi coroado o líder da semana pela segunda vez. Como já era previsto, a decisão foi tomada após um sorteio. Orientado por Tadeu Schmidt, Eliezer pegou a urna e sorteou os nomes, sendo Paulo André e Natália, respectivamente, os eliminados.

Estão no VIP, além de Lucas, Natália, Linn da Quebrada, Eslovênia e Jessilane. Vale lembrar que a professora nunca esteve no lado mais privilegiado da casa. Ao todo, foram 23h51 de disputa. Inclusive, os quatro últimos participantes a deixar a prova ganharam R$ 20 mil, sendo eles: Linn, Lucas, Natália e Paulo André.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado