Poder de imunidade

BBB 22: Arthur é o mais rápido e vence anjo pela segunda vez; saiba quem está no monstro

O ator disputou a final contra Eliezer e, ao vencer, escolheu três sisters para o castigo


Arthur Aguiar com as mãos para cima celebrando vitória pela prova do anjo
Arthur Aguiar é anjo pela segunda vez no BBB 22/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 05/03/2022 às 17:00,
atualizado em 05/03/2022 às 20:52

Na tarde deste sábado (5), o elenco do BBB 22 disputou a sétima prova do anjo da edição. Arthur Aguiar mostrou que tem agilidade e conquistou pela segunda vez a vitória na dinâmica. Além de almoço especial no domingo (6), o brother poderá assistir vídeo de amigos e familiares para matar um pouco da saudade e imunizar alguém no paredão.

Por meio de sorteio, as duplas foram definidas e seguiram para o provodrómo. Foram parceiros na disputa: Lucas e Natália, Jade Picon e Eslovênia, Laís e Vinicius, Arthur Aguiar e Eliezer, Paulo André e Linn da Quebrada e Gustavo e Jessilane. Douglas Silva ficou de fora após tirar o card vermelho e Pedro Scooby, porque é o líder da semana. 

Na dinâmica de hoje, um brother da dupla precisava entrar em uma piscina com dados de espuma, semelhante à uma piscina de bolinhas, e achar cinco dados com frases específicas do patrocinador da disputa. Em seguida, o item deveria ser repassado para o outro brother por um tubo.

O segundo integrante pegava os cubos e colocava nos locais indicados. Depois que os cinco dados corretos fossem encontrados e encaixados nas posições, o botão poderia ser apertado. A dupla com o melhor tempo se enfrentava na final e definia o anjo da semana.

Com o menor tempo, sendo 118 segundos,  Arthur e Eliezer foram para a final. Na disputa entre eles, o ator levou a melhor, fez o circuito em 163 segundos e se consagrou o sétimo anjo do BBB 22.

Para o monstro, Arthur escolheu Laís, Eslovênia e Linn da Quebrada, que perderam 300 estalecas cada. Os castigados desta semana deverão correr com cavalinhos de pau pelo gramado toda vez que a música começar a tocar. 

BBB 22: Entenda o próximo paredão

Domingo (6) é dia de paredão no BBB 22. Mas, ainda tem Big Fone neste sábado (5). Quem atender estará automaticamente no paredão e deverá indicar outro participante.

No domingo, após o anjo imunizar um participante e o líder indicar outro, iniciará a votação no confessionário. Em seguida, o indicado pela casa e os dois emparedados pelo Big Fone disputarão prova Bate e Volta. Quem vencer se safa da votação popular. Quem perder e o indicado pelo líder enfrentam o sétimo paredão da temporada.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado